Fechar
Deu ruim!

Marcos Mion desabafa após ser acusado de favorecer participante do BBB22

Marcos Mion decidiu se pronunciar após as criticas que recebeu por publicar um vídeo em que Ludmilla defende Brunna no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion resolveu desabafar nas redes sociais após sofrer uma série de ataques por publicar um vídeo em que Ludmilla defende a permanência de Brunna Gonçalves no “Big Brother Brasil 22”. A dançarina é uma das emparedadas nessa semana e disputa a preferência do público com os participantes Paulo André e Gustavo Marsengo.

O contratado da Rede Globo, resolveu deletar o vídeo que tinha postado da funkeira defendendo a amada e, logo em seguida, publicou duas mensagens se defendendo dos comentários de ódio que recebeu, afirmando que não imaginava que estivesse sendo parcial ao dar espaço para que Ludmilla saísse em defesa da esposa.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, começou Mion na primeira publicação feita no Twitter.

“Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar c todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as famílias dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã!”, completou o ex-apresentador de “A Fazenda”.

Continua após a publicidade

Entenda

Marcos Mion recebeu críticas após postar um vídeo em que aparece pedindo que Ludmilla defendesse, durante 30 segundos, a permanência da esposa Brunna Gonçalves no BBB22. Internautas afirmaram que ele estava sendo parcial ao permitir que apenas um participante fosse defendido, enquanto os outros dois emparedados não ganharam o mesmo espaço.

“Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa mais vigiada do Brasil”, pediu Mion para Ludmilla que logo em seguida começou a responder. “Vamos lá. Estão alegando que tem que eliminar a Brunna porque ela é uma planta, porém a minha planta tem um diferencial”, iniciou a funkeira.

“A minha planta ela é direta, ela age quando tem que agir, vocês queriam que ela fizesse o quê? Que ela chegue lá e comece a arrumar uma treta do nada? ‘ah tua mãe é isso?’ Não tem como gente! Ela age na hora que tem que agir. Então dá mais uma chance para vocês conhecerem a minha florzinha desabrochar dentro da casa”, respondeu.

E saudade? Você não tá com saudade?”, quis saber o apresentador do “Caldeirão”. “Tô morrendo de saudades, porém espero mais um mês ainda para encontrar ela”, disse a cantora saudosa. “Você viu quando começou a tocar ‘Maldivas’ como ela ficou?”, questionou o pai de Romeu. “Ela chorou muito né? Eu também chorei ao ver a reação dela e foi a ´primeira vez que ela ouviu produzida a música”, explicou Ludmilla.

“E aí Mion, cadê a defesa dos outros dois?”, cobrou um internauta. “Gosto do Mion, mas a falta de ética de um funcionário da empresa que produz o BBB, sendo totalmente parcial com um participante é vergonhoso e revoltante”, escreveu uma telespectadora do reality show que ainda fez questão de marcar o diretor do BBB, Boninho em sua crítica.