Fechar
Testou positivo!

Marcos Mion é afastado às pressas da Globo e desfalca especial de Ivete Sangalo

Comunicador gravou um vídeo confirmando a informação, e lamentou não poder apresentar mais o especial de aniversário de Ivete Sangalo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion testou positivo para a covid-19 e precisou ser afastado às pressas das gravações de seu programa semanal na Rede Globo, o “Caldeirão”. Por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o comunicador lamentou o diagnóstico positivo para doença e informou que não poderá mais apresentar o especial de aniversário da cantora Ivete Sangalo que ocorrerá na próxima sexta-feira (27), por ter que cumprir isolamento. 

Na publicação, o apresentador contou que ninguém havia acreditado que no seu diagnóstico positivo para o coronavírusdevido aos seus cuidados com as medidas de segurança, sendo daqueles que andam com borrifador e frascos de álcool em gel no bolso. Mion também aconselhou que seus seguidores tomem todas as doses disponíveis da vacina: 

“É, chegou minha vez… E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço”, começou dizendo o apresentador Marcos Mion. 

Logo em seguida, o comunicador convocou seus milhões de seguidores a se vacinarem: “Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, declarou o comunicador. 

Continua após a publicidade

Marcos Mion contou que teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, ao realizar exames de rotina antes das gravações de seu “Caldeirão”: “Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo”, avisou o apresentador Marcos Mion. 

Após ser positivado, Marcos Mion também não poderá mais apresentar o especial de aniversário da cantora Ivete Sangalo que ocorrerá em Juazeiro, na Bahia: “Poxa, infelizmente eu não vou poder apresentar a transmissão do especial da Ivete. Uma pena! Eu já estava recebendo tanto carinho do pessoal de Juazeiro”, lamentou o comunicador da Rede Globo. 

E continuou anunciando que em breve a emissora dos Marinho deve anunciar seu substituto para comandar o show da cantora Ivete Sangalo: “Vai se ruma pena eu não poder ir. Mas daqui a pouco vocês vão saber quem vai ficar no meu lugar para comandar essa festa e eu tenho certeza que vai arrasar também!”, declarou o apresentador.