Fechar
Perrengue

Marcos Mion é barrado na entrada da Globo: ‘Não vou desistir’

O apresentador estreia no Caldeirão neste sábado (04)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion viajou para seus compromissos na Globo de São Paulo nesta quinta-feira (02). Porém, o novo contratado da emissora se deparou com o inesperado. Quando estava prestes a entrar na sede, ele foi barrado por um segurança. Ele registrou o momento e compartilhou em seus Stories do Instagram. 

Quando estava perto de chegar, Mion relembrou das vezes em que passou em frente à Globo e se imaginava trabalhando como apresentador. “Não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava”, disse. 

Íntimo de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, ele ainda contou sobre a breve conversa que teve com o marido da apresentadora Ana Furtado. “Eu até já mandei foto pro Boninho assim: ‘ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?’ brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso”, explicou.

Ao chegar na portaria, ele mostrou a segurança e foi em direção à entrada dos funcionários. No entanto, o ex-apresentador da Record TV foi barrado. Isso porque, o crachá de Mion não estava com a matrícula apta no momento em que foi impedido de entrar. De maneira descontraída, ele soube levar a situação de maneira leve.

Continua após a publicidade

“Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”, divertiu-se, já que a entrada na Globo era seu maior sonho, e nas redes sociais, ele deixou isso bem claro.

Depois de conseguir entrar e fazer os exames, Marcos Mion elogiou: “Tá certo, tem que checar tudo”. Antes de ir para a platinada, o apresentador, que estará à frente do Cadeirão, disse que foi uma vez na sede de São Paulo para poder assistir uma gravação do Domingão, quando Fausto Silva ainda era o apresentador.

Mion não esconde que está vivendo um sonho por estar na Globo. Neste sábado (04), vai ao ar o seu primeiro programa no comando do Caldeirão, antes apresentado por Luciano Huck. Em entrevista para o jornal O Globo, ele detalhou um pouco mais sobre como está sendo essa mudança em sua carreira.

Ao falar sobre essa nova etapa em sua vida, ele disse que estava “deslumbrado”. Na estreia da atração, Tiago Leifert será um dos convidados do programa. Embora houvesse boatos de que os dois tinham certa rivalidade, segundo Mion, eles sempre foram amigos. Inclusive, o apresentador do BBB já sabia da contratação do novo colega de emissora antes que fosse anunciado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: