Fechar
Não deu bom

Marcos Mion é massacrado após criticar Tadeu Schmidt no ‘BBB22’

Marcos Mion disse que Tadeu Schimidt precisava se espelhar em Tiago Leifert para conseguir controlar os brothers do BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

As polêmicas estão frenéticas dentro e fora da casa do “Big Brother Brasil”. Agora, Marcos Mion foi quem se envolveu em uma confusão que acabou envolvendo duras críticas dos internautas. O apresentador do “Caldeirão”, resolveu expor sua opinião sobre Tadeu Schmidt na apresentação do reality show e suas palavras não foram bem vistas pelos fãs do programa.

O apresentador que também já apresentou um reality de confinamento, só que em sua antiga emissora, a Record, aconselhou o colega de profissão para que ele se espelhasse no ex-apresentador da atração global, Tiago Leifert, para que Tadeu Schmidt conseguisse controlar os participantes que costumam falar ao mesmo durante os programas ao vivo.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, escreveu Marcos Mion em publicação feita em seu perfil do Twitter. A repercussão foi instantânea entre os usuários da plataforma social.

Internautas criticaram a fala do ex-MTV, afirmando que Tadeu não necessita se transformar em um novo Tiago Leifert: “Primeiro close que vejo vc dando errado!! E as comparações são péssimas, o @tadeuschmidt só precisa ser o TADEU! O Tiago saiu ele que se ponha no lugar dele e você no seu. Imagina te comparar com Hulk? Mas, eu amo vc, tá Mion kkkkk”, disse um internauta.

Continua após a publicidade

“Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho”, analisou uma outra internauta no Twitter.

“Tadeu tá sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que por sinal tá mandando super bem, e você foca no seu programa que também tá legal!”, comentou um terceiro internauta que aproveitou para elogiar o apresentador.

‘BBB22’ está só começando

O “Big Brother Brasil 22” já coleciona polêmicas em pouco menos de uma semana do seu início. A todo momento, o Pay-Per-View do serviço de streamig GloboPlay, mostra algum detalhe, fala ou situação que acaba viralizando nas redes sociais. Internautas buscam a todo momento pelas novidades que estão acontecendo na casa.

O programa vai ao ar diariamente, depois da novela “Um Lugar ao Sol”. Lembrando que agora todos os integrantes já estão na sede da competição entraram. Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, fizeram exame de Covid-19 antes de entrar no confinamento, dando positivo, mas agora estão todos sem o vírus e finalmente entraram na casa na tarde desta quinta-feira (20).