

Marcos Mion, teve um tratamento especial da equipe Multshow que o recebeu com tapete vermelho em hotel no Rj, na tarde de hoje (12). Mion, a nova aposta da Rede Globo, irá apresentar o ”Caldeirão”, antes apresentado por Luciano Huck.
O novo Global fez uma tour pelos estúdios da Globo, junto de Suzana Gullo, sua esposa. O casal registou momentos da festa feita pela Multishow, em comemoração à chegada de Mion na casa. Eles não conseguiram segurar a emoção ao relembra a trajetória até a chegada do apresentador à emissora carioca.
“Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Tenho recepção. Eu tenho recepção Multishow. Eu te amo, Multishow“, Gritou Mion, ainda de dentro do carro ao avistar a surpresa.
O intuito da calorosa recepção da Multishow para Mion, é referente ao programa que ele ganhou do canal. Além de apresentar o “Caldeirão”, também irá apresentar um programa na Multishow, com o formato de reality show.
O novo contratado da Globo, fez questão de expor para seus seguidores, o fato de ter assinado com a Globo. “Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Pórem, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avó era canal 5”, disse Mion
“A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil, falando de um reality ainda esse ano no multishow”, completou.
Suzana Gullo, mulher de Mion, fez questão de elogiar o marido pelo novo desafio em sua carreira. “Meu Deus, amor. Olha isso. Acabamos de chegar no hotel e tá uma chuva no Rio. Olha o que te espera. Tá preparado? Eu tô tão feliz, amor. Parabéns”, declarou.