Fechar
EITA!

Marcos Mion se pronuncia após críticas por dublar personagem Buzz Lightyear

Apresentador rebateu críticas em suas redes sociais por dublar personagem Buzz Lightyear no cinema

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais nessa quinta-feira (28), para se pronunciar, pela primeira vez, sobre as críticas recebidas por dublar o personagem Buzz Lightyear no cinema. Como é sabido, o apresentador da Rede Globo deu voz ao patrulheiro espacial no filme que tem estreia marcada para o dia 16 de junho. 

Em seu perfil no Twitter, o comunicador respondeu a crítica de um internauta que reclamava de sua escalação para dublador do personagem: “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, opinou o fã da franquia de Toy Story. Nos comentários da publicação do fã, Marcos Mion se pronunciou: 

“Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”, pediu o comandante do “Caldeirão”. Pela mesma rede social, Marcos Mion também fez questão de agradecer aos elogios: 

“Não ia falar não, mas gostei bem do @marcosmion dublando o Buzz Lightola tá?!”, enalteceu um fã. Marcos Mion falou então do seu empenho para o novo desafio: “Poxa! Fala sim!!! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda noixx!”, clamou o apresentador da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica envolvendo Marcos Mion: 

A Disney confirmou nessa terça-feira (26), que o apresentador Marcos Mion será a nova voz do patrulheiro espacial Buzz Lightyear no filme derivado da franquia Toy Story, que tem estreia marcada para o dia 16 de junho. Em suas redes sociais, o comunicador da Rede Globo comemorou a novidade. Mion publicou um vídeo onde recebe o bastão de Guilherme Briggs, voz de Buzz Lightyear nos filmes da saga Toy Story.  

Vale lembrar que este Buzz Lightyear do filme solo, não é o mesmo da franquia da animação Toy Story, e sim, o astronauta que inspirou a criação do boneco na história de sucesso da Disney. Na versão original do longa, por exemplo, Tim Allen faz a voz do boneco amigo do Xerife Woody, enquanto o ator Chris Evans, dará voz ao patrulheiro espacial que inspirou o boneco.  

Mesmo sendo personagens diferentes, fãs da franquia de Toy Story aqui no Brasil, não gostaram nenhum pouco de saber que Marcos Mion irá dar voz ao Buzz, declarando que o personagem deveria continuar sendo dublado por Guilherme Briggs, assim como aconteceu em todos os filmes anteriores de Toy Story.

https://twitter.com/marcosmion/status/1519733222493634567