Fechar
AMIGOS PARA SEMPRE

Marcus Majella desabafa sobre Vai Que Cola sem Paulo Gustavo

Marcus Majella divulgou a nova temporada do Vai Que Cola. Caracterizado de Ferdinando homenageou Paulo Gustavo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcus Majella, ator e humorista, divulgou a caracterização do personagem Ferdinando para a nova temporada do Vai Que Cola. O programa de comédia é exibido pela Multishow e já está em sua 9ª temporada. Por meio do Instagram o famoso se emocionou, homenageando Paulo Gustavo, falecido comediante e antigo colega de trabalho.

O blogueiro Hugo Gloss também divulgou a nova temporada por meio do seu perfil e Majella comentou: “Foi difícil entrar naquele estúdio. Mas a energia dele [Paulo Gustavo] ainda preenche aquele espaço. Seguimos fortes com a alegria que ele deixou. Viva PG e viva nosso público que sempre nos acolhe com carinho!”.

Paulo Gustavo e Marcus Majella eram melhores amigos e já atuaram juntos no cinema, teatro e televisão: “9º temporada Vai que Cola. Por amor ao meu amigo [Paulo] e pelo público! Rir é um ato de resistência”. Quando o humorista morreu, o intérprete de Ferdinando ficou bastante comovido com a partida.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio, uma força da natureza. Nosso sol, com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão e tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos, nem nunca discutimos, só sorrimos e seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão! O que nós tínhamos era uma conexão de almas mesmo”, disparou Marcus Majella.

Continua após a publicidade

Samantha Schmütz também relembrou como surgiu o convite para fazer parte do elenco: “Eu me lembro do dia que ele [Paulo Gustavo] me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra [Total]. Aí ele falou: ‘Cara, eu tô fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível. Estou indicando as pessoas, quer fazer?'”.

Interpretando Jéssica no Vai Que Cola, Samantha se declarou para Paulo Gustavo e revelou que se arrepende de algumas coisas: “Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor e arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém, a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você”.

Jeniffer Nascimento, ex-Malhação e ex-integrante da Girls, também vai tentar emplacar na nova temporada do humorístico: “É com muita alegria que apresento a vocês Carolzinha. Meu mais novo desafio! Carolzinha estará na nona temporada de Vai Que Cola no Multishow e eu estou muito feliz com essa novidade!”.

O humorista e ator Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, após complicações da Covid-19. O famoso, nascido e criado em Niterói, foi internado com o novo coronavírus em março, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Precisou ser entubado e foi encaminhado à UTI, infelizmente não resistiu e deixou o marido e 2 filhos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo