CHOROU

Mari Fernandez desaba em vídeo de desculpas após destratar fã

Cantora apareceu no Instagram se desculpando, depois de viralizar enquanto tirava uma foto

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

A cantora Mari Fernandez se pronunciou em seu Instagram, após o vídeo polêmico em que a moça viralizou. Na ocasião, Mari aparece com o semblante sério logo que tirou uma selfie com um fã. Desta vez, a famosa aproveitou suas redes para se desculpar.

Quem acompanha a carreira de Mari Fernandez, se surpreendeu com um vídeo em que a cantora faz uma cara de brava logo após atender um fã durante o último show que realizava no São João. O registro desse momento viralizou e o próprio fã compartilhou em suas redes, em forma de meme (veja no fim da matéria).

Nesta terça-feira (02), Mari Fernandez resolveu se pronunciar sobre o assunto. Aos prantos em seu Instagram Stories, a cantora se desculpou: “Eu reconheço que eu errei muito na atitude, mas, ao mesmo tempo, eu não sou aquilo”, iniciou.

Em seguida, Mari disse que a atitude poderia ter sido melhor: “Eu sou muito verdadeira, principalmente comigo. Eu sei que eu não sou aquilo e me dói porque eu tenho um carinho enorme por vocês que admiram o meu trabalho. Foi o momento em que eu não percebi que eu poderia ter sido um pouco mais atenciosa. Eu reconheço isso”.

Ainda no vídeo, a cantora contou que estava cansada por conta da rotina de shows: “Eu poderia ter sido mil vezes mais atenciosa, coisa que eu não fui. Eu estava muito, muito cansada no dia, era o meu último show do São João. Eu tinha feito 34 shows. Quando eu subi no palco, eu subi já com essa expressão de quem estava cansada, preocupada”.

Mari Fernandez pede desculpas aos fãs

Por fim, Mari Fernandez se desculpou com o fã e com quem se chateou com a situação: “Quero muito me desculpar com todas as pessoas que assistiram ao video, que se colocaram no lugar do fã que tava tirando a foto comigo. Eu não poderia deixar também de me desculpar com o fã do acontecido. Eu não sei quem é, mas eu queria me desculpar com você, dizer que eu entendo que talvez a imagem que você tem de mim não é a imagem que eu queria que você tivesse”.

Veja abaixo o vídeo em que Mari Fernandez tira a foto com o fã com semblante série e após, seu pedido de desculpas publicado no Instagram.