Fechar
VÃO CASAR!

Mari Gonzales é pedida em casamento por Jonas Sulzback

O casal de ex-BBBs anunciou que vão subir ao altar em breve

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ano de 2022 já começou com anúncio de casamento. Nas primeiras horas de 2022, o casal de ex-BBBs Mari Gonzales e Jonas Silzback anunciou que vão subir ao altar em breve. Por meio de uma publicação compartilhada em seus respectivos perfis no Instagram, o casal confirmou a novidade: “SIMMM, vamos casaaar”, escreveram. 

Nas redes sociais, fãs vibraram com a notícia: “Até que fim o Jonas pediu a Mari em casamento!!!!”, comemorou um internauta no Twitter. “Como assim a Mari e o Jonas vão casar ? Pra mim eles já eram casados a anos”, se espantou outro pela mesma rede social. “Mari e jonas vão casar, 2022 já começou bem”, vibrou outro internauta também em seu perfil no Twitter. 

Apesar de já morarem juntos há alguns anos. A união entre o casal de ex-BBBs ainda não havia sido oficializada. Em entrevista dada ao portal Gshow em 2020, Jonas e Mari já falavam dos planos de oficializar a união: “A gente sempre falou sobre casamento e em breve isso será realidade. Faz parte dos nossos sonhos ter crianças correndo em casa e cachorros para estar tudo completo”, planejou Jonas. 

Mari também falou do desejo de se casar, mas disse que naquela época não era o ideal devido ao início da pandemia da Covid-19 em 2020: “Ele já pediu a bênção para meus pais… Mas fui de um confinamento para outro. Acho que não é o momento para pensar em celebrações, vivemos uma situação sensível e delicada. O mundo inteiro preocupado com saúde e acredito que nossa comemoração vai ficar para depois”, disse a ex-BBB na época. 

Continua após a publicidade

Jonas também relembrou na mesma entrevista, o início do relacionamento com Mari: “O começo do namoro me marcou. Viajamos para Trancoso e o quarto era bem pequeno. Só tinha um colchão de solteiro no chão e um ventilador pequeno. Não cabia mais nada, nem as duas malas. Foi nossa primeira viagem”, relembrou o atleta. 

Mari Gonzales também lembrou de momentos marcantes do relacionamento do casal: “Vivemos uma segunda lua de mel sem mesmo ter casado (risos). A viagem para as Maldivas foi especial porque tudo é muito romântico e propício para o amor. É um lugar encantado e vivemos dias de sonho no paraíso”, rememorou a ex-sister na entrevista. 

Jonas Sulzback e Mari Gonzales que estão juntos há 7 anos também apontaram o “segredo” da união dos dois: “Se não tiver compreensão e companheirismo, o namoro ou casamento não se sustenta. Admirar e se colocar no lugar do outro é necessário”, contou Mari. “A conversa é essencial. Se alguma coisa já incomoda, falamos logo. Não dá para segurar e deixar aquilo ir fermentando na cabeça, um dia vai explodir”, destacou Jonas.