Fechar
Sem pestanejar

Mari Gonzalez diz que nunca falou com participante do BBB20 após reality

Ao responder questionamento de seguidor, a ex-BBB20 listou os participantes que conversou após o final do programa, exceto um

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (12), a modelo Mari Gonzalez estava respondendo perguntas de seguidores em seu perfil do Instagram quando, ao ser questionada sobre quais participantes homens do Big Brother Brasil 20 ela ela não falou após o encerramento da edição em que participou.

A resposta foi direta: “Eu nunca falei com o Pyong. Daniel, Victor Hugo, Gui, Prior, Babu eu já falei”, disse a modelo. À época da edição 20 do programa, Mari era mais próxima de Flayslane, mas após a eliminação da amiga, viu-se sozinha no jogo até iniciar uma amizade com Ivy.

Mari Ficou em quinto lugar na ocasião e saiu querida pelo público. Já fora do confinamento, ela relatou em entrevista à revista Quem que os colegas de reality afirmaram que ela chegou já com um script do programa pronto, já que namora Jonas Sulzbach, que também é ex-BBB.

“É muito engraçado. Diziam na casa que eu tinha um script do namorado. Ele até falou umas coisas, como ‘se joga, faz do seu jeito, segue seu coração’. Se ele desse alguma dica fechada, era capaz de me prejudicar. Não existe padrão, ali. Cada vencedor é de um jeito. ‘Seja você, dance, fale o que tem vontade’ e foi o que eu fiz. Fui o máximo do meu jeito”, disse na entrevista.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: