Fechar
Não gostou!

Mari Maria se revolta e responde críticas à aparência do filho

Maria Maria resolveu se pronunciar sobre críticas que recebe por causa das orelhas do filho David

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Mari Maria não gostou nada de receber mensagens falando sobre a aparência do filho David e resolveu se pronunciar nos stories do Instagram. Após o pequeno receber comentários negativos sobre suas orelhas, a empresária, que está gravida do segundo filho, rebateu as críticas e defendeu os dois filhos:

“Quando o David nasceu recebi muitas mensagens de pessoas falando da orelha dele. Fiquei preocupada como as pessoas são detalhistas com a a aparência do outro! Por favor, vamos normalizar ser diferente! Ninguém é igual e ponto. Respeite e não aponte algo como ‘feio’ só por não ser padrão para você”, reclamou nas publicações feitas nas redes sociais.

Na segunda publicação, Mari Maria resolveu expor uma mensagem de um internauta que decidiu dar “conselhos” sobre a orelha do filho que ainda está na barriga: “Não leve a mal o que vou dizer, mas… Tem que ter cuidado com as orelhas do próximo bebê para não ficarem para fora como as do mano. Felicidades”, disse o seguidor que, não satisfeito, fez um segundo comentário sobre as orelhas do filho que a influenciadora está esperando:

“No próximo bebê tenha atenção às orelhas. Desejo muitas felicidades”, disse ainda o seguidor. Na mesma publicação, a empresária escreveu sobre o assunto: “Não sei qual o problema das orelhas do meu bebê!”, comentou, indignada com as críticas que recebeu sobre o filho. Mari Maria anunciou estar esperando mais um bebê no final de agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Para o anúncio da novidade, a influenciadora de beleza publicou uma foto com o marido Rudy Rocha e o filho David, de um pouco mais de um ano. No chá revelação para saber se teriam uma garotinha dessa vez, balões azuis simbolizaram que, na verdade, um segundo garotinho vai integrar a família da empresária do ramo das maquiagens.

Polêmica com o Governo Federal

Ao menos 32 personalidades da mídia, como apresentadores e influenciadores, receberam cachê para participar de campanhas veiculadas pelo Governo Federal conforme planilhas da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social), que foram entregues à CPI da Covid, realizada pelo Senado.

Dentre os beneficiados, aqueles que tem filiação ideológica com o governo foram os que mais arrecadaram, como a RedeTV! e o apresentador Sikêra Jr, Luciana Gimenez e Luís Ernesto Lacombe. Dentre os influenciadores, Mari Maria, Flávia Pavanelle, Fabiola Melo, Nina Secrets, Taciele Alcolea e Mariana Felício foram alguns nomes e receberam ao todo R$ 287 mil.

Após ser muito criticada por ter feito uma campanha de enfrentamento da violência contra a mulher e receber um alto cachê do governo, a influenciadora digital Mari Maria resolveu doar a quantia a uma instituição que auxilia mulheres vítimas de violência doméstica, o Instituto Maria da Penha.

“Gente, li muitos comentários a respeito da ação Mari Maria e Violência contra a Mulher. Percebi a chateação de muitos em relação ao cachê para falar sobre o assunto. Como prezo pela coerência e estou disposta a aprender, irei doar o valor líquido que recebi em apoio à causa”, prometeu a também empresária.

Ela respondeu algumas críticas de internautas na ocasião. Uma das críticas dizia: “Receber por algo que você deveria falar de graça por um alcance enorme que você tem e agora que tá na mídia quer doar o dinheiro? Atah”, disse a internauta Dessah. Em seguida Mari Maria respondeu sobre fazer mídia com o assunto:

“Não preciso fazer mídia em cima disso! Comentários como esse mostram que pessoas como você não querem que a gente melhore, na verdade quer adoecer ainda mais nossa cabeça”, disse a influenciadora em uma das respostas dadas à internautas. Posteriormente, como prometido, Mari Maria cumpriu a doação.

Publicação feita por Mari Maria no Instagram para falar sobre as críticas que recebeu (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Mari Maria no Instagram para falar sobre as críticas que recebeu (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff