Fechar
Nada de relacionamento

Maria diz que direção do ‘BBB22’ escondeu seu romance com Linn da Quebrada

Maria resolveu desabafar sobre o envolvimento dela com Eliezer e com Linn da Quebrada

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora e atriz Maria, expulsa do BBB22 após acertar a cabeça de Natália Deodato com um balde, usou seu perfil no Twitter para fazer revelações sobre sua passagem pelo reality show. Ela chegou a dizer que a edição do programa “escondeu” um romance vivido entre ela e Linn da Quebrada. Ela também falou de sua relação com Eliezer.

Mesmo com o fim do “Big Brother Brasil 22”, as pessoas continuam se referindo a Maria e Eliezer do Carmo como ex-casal. O fato não tem agradado a atriz e cantora, que resolveu fazer um desabafo pelo Twitter nessa sexta-feira (29). A artista afirmou que os dois nunca chegaram a ser um casal e que a situação entre eles foi esclarecida ainda dentro da casa.

Maria ainda falou que conversas que teve com Eli sobre o assunto não foram mostradas enquanto o programa ainda estava no ar. Além disso, a atriz afirmou que o romance que teve com Linn da Quebrada não foi transmitido também. Segundo ela, poucos detalhes do relacionamento da atriz com os dois participantes foram mostrados pelo reality.

Antes do jogo da discórdia em que Maria bateu com um balde na cabeça de Natália Deodato e que motivou sua expulsão do programa, Maria e Eliezer ficaram e acabaram transando dentro da casa. Em uma das festas, inclusive, a atriz também ficou com Linn da Quebrada. O beijo foi transmitido durante o programa na época, mas nada além disso.

Continua após a publicidade

Se elas chegaram a ir para debaixo do edredom, a produção resolveu não mostrar, assim como qualquer outro detalhe que tenha acontecido entre as duas. Pouco tempo depois, com a saída de Maria, Eliezer passou a se relacionar com Natália, com quem ficou até a saída dela no paredão. Só essa situação, Maria já teria falado que não se importava de o affair se relacionar com outra pessoa da casa.

Como ia ter romance aqui fora se nunca teve lá dentro? Que forçação isso de ‘ex-casal’“, começou a atriz, falando de sua relação com Eliezer. Em seguida, Maria foi questionada por uma seguidora sobre ela ter vergonha do envolvimento com o designer antes dele se relacionar com Natália. Ela negou que esse fosse o motivo e ainda disse que a produção do programa evitou mostrar detalhes dos relacionamentos que teve dentro da casa:

“Não é vergonha nenhuma, só que a gente teve um acordo lá dentro de que era só isso (e nunca mostraram essa conversa) e aqui fora eu vejo que forçavam a narrativa de casal, além de nem mostrarem o que tive com a Linn [da Quebrada]. Até o Eli sabe disso”, completou a ex-BBB22, indignada com a repercussão do caso dos dois. Em seguida, ela apagou a publicação.

Anteriormente, alguns seguidores questionaram Maria sobre o envolvimento dela com Eliezer, se poderia haver algo entre os dois com o fim do reality: “Torço muito por você e Eli, só você pode dizer sobre, shippo muito… fala sobre, quero saber”, quis saber uma seguidora fã dos dois ex-BBB22. Maria logo respondeu, tentando desvincular a imagem dela com a de Eli:

Tô vendo muitas perguntas sobre e acho que vocês confundiram as coisas… rolou um acordo dentro do jogo e ja conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora só amizade”, explicou a atriz que afirmou que o mesmo relacionamento que teve com Eli, foi o mesmo que teve com Lina, apesar das pessoas insistirem no romance entre a artista e o empresário.