Fechar
SUPERAÇÃO

Maria Lina sai para jantar com irmã de Whindersson Nunes

Após fim de relacionamento com Whinderson Nunes, influencer foi vista com a ex-cunhada Hagda Kerolayne

Neto MacielRepórter do EM OFF

Apesar do fim do seu noivado com o humorista Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan parece levar o término muito bem. A influencer foi vista ontem (25), ao lado de sua ex-cunhada Hagda Kerolayne e na companhia de um grupo de amigos em um restaurante japonês na Vila Madalena, em São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Maria Lina, que assumiu o namoro com o humorista Whindersson nunes em novembro de 2020, anunciou a gravidez em janeiro deste ano. No entanto, infelizmente o filho do casal nasceu prematuro e não resistiu. Muitos internautas especularam que esse pode ter sido um dos motivos do fim do relacionamento.

Ao se pronunciar sobre o fim por meio das redes sociais, Maria Lina contou como era a linda a história que, juntos, construíram com respeito vivido diariamente. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!“, comentou a influencer em seu perfil do Instagram.

Whinderson Nunes, se pronunciou e lamentou por não ter conseguido ser uma pessoa melhor. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser“, desabafou o humorista em sua conta do Instagram.

Continua após a publicidade

Ajudando Maria Lina

No entanto, segundo amigos do ex-casal, Whindersson estaria ajudando Marian Lina a se tornar uma influenciadora. “Ele tem dado essa força para a Maria Lina porque viu que ela já demonstrou interesse em ficar em São Paulo e se firmar como influenciadora. Acho que o desejo é o de ajudar até ela se estabelecer, pelo bem mesmo, sabe“, disse uma pessoa próxima.

Por isso, os fãs acabaram percebendo certas semelhanças nos cenários das fotos publicadas nas redes sociais. Maria Lina até postou um story dizendo que está morando com a equipe que ela dividia com Whindersson, em São Paulo. De vez em quando, o youtuber aparece por lá.