Fechar
Entenda

Maria Lina se pronuncia sobre ter dado calote em faculdade; assista

A influenciadora, de 23 anos, se tornou assunto depois que veio à tona uma dívida da gaúcha com a faculdade que frequentava

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, se tornou assunto depois que veio à tona uma dívida da catarinense com a faculdade que ela frequentava, notícia que foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira. Ela tinha um processo pela faculdade, mas deu sua versão sobre o que aconteceu com relação à dívida nos stories do Instagram.

Em seu perfil, Maria explicou que tinha dívidas com Fundação Universidade Regional de Blumenau- FURB, mas que conseguiu quitar o valor que devia. Segundo a colunista, a universidade havia entrado com uma ação de cobrança já que ela devia R$6 mil para a instituição. Ela não pagou os boletos entre agosto e dezembro de 2017 e só começou a frequentar as aulas do curso de Engenharia em 2018.

“As minhas dívidas com a faculdade foram todas, absolutamente, todas pagas, não sobrou um centavo pra eu pagar, em 2020 […]. Fui até meu advogado, a gente ligou pra FURB e aí a FURB falou ‘ela não pagou as dívidas, não foi efetuado nenhum pagamento em 2020’, e eu falei que foi sim e mandei todos os comprovantes, pix, mandei tudo pra eles e removeram a ação contra mim, porque eu não devia há muito tempo”, explicou Maria.

Para completar, Maria disse que estava chateada por causa da reação da família ao saber da polêmica. “Não fiquei chateada por mim, mas pela minha família lá em Blumenau. Minha avó é uma senhora, ela é muito sensível, pedi pra ela não olhar nenhuma notícia no dia que vazou, fiquei com medo dela ver. E quando mandei mensagem ela já tinha visto. D´oi meu coração, não tem como não doer”, disse a influencidora, que viajou com Whindersson Nunes para o Egito recentemente.

Continua após a publicidade