Respondeu

Maria Lina surta com pergunta sobre Whindersson Nunes

Sem levar desaforo para casa, ela se defendeu e explicou como é sua relação com o humorista

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, abriu espaço para as perguntas dos fãs em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (27). Ao ser questionada por um internauta se Whindersson “liberava” ela sair sozinha, ela ficou revoltada e respondeu à altura. Sem levar desaforo para casa, ela se defendeu e explicou como é sua relação com o humorista, com quem viajou para o Egito recentemente.

“Ninguém tem que liberar nada não, gente!! Assim como nunca cobraram ele se eu o ‘liberava’ pra curtir e se divertir, como me cobrar aqui sempre que saiu ou tento curtir (e olha que eu mal saio, visse? Tô msi viajada agora). Somos solteiros…”, começou Lina, em um texto postado nos stories. Ela ainda destacou que está apenas vivendo e se divertindo na companhia do youtuber.

“Não tem essa de liberar (e detalhe, mesmo num relacionamento, ninguém precisa liberar nada. É de bom tom conversar e comunicar, mas ninguém tem o poder de impedir de fazer nada). Estamos nos divertindo e felizes! E temos muito respeito um pelo outro! Isso que importa”, completou Maria Lina, que sempre elogia o ex-namorado.

Em tempo, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, informou com exclusividade sobre a viagem de Whindersson e Maria Lina, e depois de alguns dias eles foram flagrados curtindo a passagem pelo Egito. Ambos reclamam da exposição. “Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, comentou Maria.

O comediante também lamentou que os brasileiros do local não respeitam sua privacidade e de Maria Lina: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender”.

Maria Lina responde internauta (Reprodução)