Fechar
SOLTOU O VERBO!

Maria se revolta com ameaças após ser expulsa do ‘BBB22’

Ex-BBB revelou que pessoas estão aproveitando seu ‘cancelamento’ para indicar que sabem de histórias ao seu respeito

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Maria usou suas redes sociais nessa segunda-feira (7), para publicar um desabafo com seus seguidores. Isso porque, a atriz revelou que desde que deixou o confinamento por expulsão, muitos desconhecidos tem relatado saber histórias terríveis ao seu respeito. Conhecida pela sua personalidade forte, Maria desafiou que estas pessoas relatem a ela quais são essas histórias

“A quantidade de gente que eu nunca vi na vida aproveitando meu cancelamento pra falar que me conhecem e tem histórias podres sobre mim… Querem me contar? tô precisando de fofocas novas sobre mim, as antigas meus amigos já conhecem de cabo a rabo”, debochou a cantora, que foi apoiada por seus seguidores, que fizeram questão de expor alguns destes conteúdos: 

“Tirei print de um que no início usou do teu favoritismo pra ganhar biscoito e na hora do cancelamento meteu o pau em você e enfiou até religião no meio”, delatou um fã de Maria. “Podem mandar o nome de todo mundo na dm que eu tô anotando”, pediu a ex-BBB Maria. 

“Queria entender a necessidade das pessoas ficarem atacando outras, mesmo depois da saída do programa! Se não gostaram da sua atitude, simples, só não seguir e tals, porque ninguém é obrigado a gostar!! Agora ficar de hate na internet ou querendo lacrar em cima de alguém, é ridículo! Você é talentosa demais! Merece muito sucesso aqui fora!”, desejou outra apoiadora de Maria. 

Continua após a publicidade

Falando na ex-sister, recentemente Maria usou suas redes sociais para responder sobre um possível arrependimento em beijo Eliézer quando o brother estava com herpes. A participante expulsa do “BBB22” abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e comentou sobre a troca de beijos com o integrante do grupo “pipoca” enquanto ele estava com o vírus manifestado em seus lábios: 

“Você se arrepende de ter beijado o Eli sabendo que ele tinha herpes?”, perguntou um internauta. Maria aproveitou a oportunidade para falar sobre a doença: “Vou aproveitar as várias perguntas sobre o Eli e responder essa para trazer uma informação séria e interessante: a herpes é um vírus comum que já atinge 95% da população”, começou dizendo a atriz em suas redes sociais.  

“Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse e outros fatores”, continuou dizendo a ex-sister. “Quando se manifesta, geralmente em forma de ferida ou bolha em alguma região do corpo (geralmente íntima, ou nos lábios, mas não somente), e nas crises o vírus fica mais transmissível”, explicou Maria que ainda fez questão de destacar que Eli não foi o único do “BBB” a contrair o vírus:  

“Eli desencadeou dentro da casa (depois dos beijos nas festas e depois do edredom comigo), assim como a Bárbara também teve crise logo no início do programa! Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe. Mas, importante: se deve evitar beijar (labial) ou ter relações (genital) durante a crise e compartilhar objetos de uso pessoal”, escreveu Maria.  

Por fim, a ex-BBB pediu para que cessassem os julgamentos ao brother: “Deixem o resto do assunto pra perguntar a ele, quando ele sair, sem julgamentos!”, pediu a famosa.  

Tags Relacionadas: