Fechar
SORORIDADE

Mariana Goldfarb defende Luísa Sonza e desabafa sobre ataques: ‘Assustador’

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (11) com um discurso a favor das mulheres

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mariana Goldfarb, modelo e esposa do ator Cauã Reymond, apareceu nos Stories do Instagram para interagir com os seguidores. Em um longo desabafo, a beldade compartilhou com os fãs relatos sobre mulheres que incomodam e um reflexão citando a cantora Luísa Sonza. Goldfarb e Reymond já estão há 2 anos casados.

Por meio de vídeos, Mariana Goldfarb contou que escutou um podcast sobre mulheres que fazem sucesso e são criticadas: “Estava ouvindo um podcast super interessante e o assunto era: ‘Por que mulheres que alcançam o sucesso incomodam tanto? Principalmente outras mulheres’. Eu queria propor uma reflexão. Você já falou alguma coisa assim: ‘Ah, mas ela nem é isso tudo’ ou ‘Eu não sei por que ele está com ela?’. Você já falou um negócio desse? Nós, mulheres, estamos sempre dando um jeito de diminuir umas às outras, usando termos pejorativos e sempre diminuindo um feito, não dando um crédito”.

Goldfarb citou Luísa Sonza, que precisou ficar longe das redes sociais, fazendo um detox após receber uma onda de ataques: “Essa mulher é tão odiada, cancelada, e nem as pessoas sabem por que a odeiam tanto. Acho que quando uma pessoa fala que odeia, vem um chamariz de pessoas para ficar naquele discurso de ódio. Acho que, na verdade, as pessoas queriam estar naquele lugar que a pessoa está ocupando”.

O relato também envolveu experiências com haters no mundo virtual. A mulher do galã Cauã Reymond confessou que recebe mensagens de internautas que se intrometem em sua vida pessoal e fica abismada: “A quantidade de gente que vem no meu Instagram mandar eu fazer a sobrancelha é assustadora e eu acho ridículo. A sobrancelha está na minha cara, e não na sua. Sabe o que a minha sobrancelha afeta em sua vida? Zero. Sabe o que o sucesso da Luísa Sonza afeta em sua vida? Zero. A gente tem que fazer o nosso, olhar para o lado e falar: ‘Que legal, isso, um dia quero chegar nesse lugar'”.

Continua após a publicidade

Dando um show de integridade e sororidade, a modelo se posicionou contra usuários de redes sociais que detonam mulheres: “Porque a gente não está em determinado lugar, ficar desmerecendo, desvalorizando ou falando: ‘Se eu fosse ela, faria diferente’ – você não é! Então, pare de falar coisas do tipo: ‘Ela não é tão boa assim’, ‘ela não é tão bonita assim’, ‘ela deve ser interesseira’. Essas coisas não diminuem só as mulheres que vocês estão apontando o dedo, diminuem vocês também como mulheres. Ao mesmo tempo que está falando de alguém, alguém pode estar falando de você”.

Como toque aos seguidores, Mariana Goldfarb encerrou o vídeo sugerindo como as mulheres devem ser tratadas e reconhecidas: “Em vez de apontar erro, a gente falar coisas como: ‘Nossa, que mulher maneira’, ‘nossa, que legal, ela é autêntica’, ou ‘pô, que maneiro, ela trabalha para caramba’. Esse tipo de coisa”.

A atual mulher de Cauã Reymond, Mariana, é bastante presente na filha do popstar. Sofia de 8 anos é bastante próxima da beldade, a modelo sempre compartilha momentos em família. O mais curioso é que a ex-companheira do ator, a atriz Grazi Massafera, que namora Caio Castro também se dá bem com a moça.

Mariana Goldfarb é conhecida no meio artístico por exercer a profissão de modelo e já ter comandado programa em um canal fechado. A estrela já fez parte do Canal Off que pertence ao Grupo Globo, com o Ilhas Paradisíacas mostrou que é aventureira e curte adrenalina. O namoro com Reymond começou em 2016 e 3 anos depois se casaram.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: