Fechar
Desabafou

Mariana Goldfarb é criticada por não ter ciúmes de Cauã Reymond

A modelo foi cobrada por sua “falta de ciúmes” do ator, que é protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, se pronunciou depois de ser cobrada por não ter ciúmes do ator, que é protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo. Quase sem acreditar, a modelo disse que estava abismada com a situação inesperada. Em seus Stories do Instagram, a famosa apareceu para esclarecer a situação nesta quarta-feira (17) depois de receber uma chuva de mensagens.

“As pessoas estão me cobrando, na rua me parar e falam assim ‘aí, você não está com ciúmes não? Como você aguenta seu marido se atracando com outras pessoas na novela’”, revelou a influenciadora. “Gente, eu estou me sentindo cobrada por não ter ciúmes e isso está muito estranho, isso está muito estranho”, desabafou Mariana.

Além disso, Mariana comentou que se assustou por ela ter acompanhado uma cena de Cauã com Alinne Moraes na cama e isso ter virado notícia. Para quem não sabe, os dois atores tiveram um relacionamento no passado, que durou entre 2002 até 2005. “Sabe  que deveria ser notícia? Nem conto, nem vou entrar nesse tema”, acrescentou, mudando o assunto.

“Mas assim, é normal, natural se você está em um relacionamento com alguém, você quer que a pessoa se desenvolva, você quer que a pessoa faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dessa pessoa”, afirmou a modelo, já deixando claro que não tem motivo para ter ciúmes do marido com a atriz global. Inclusive, ela já elogiou a ex de Cauã depois da estreia da novela de Lícia Manzo.

Continua após a publicidade

“Eu não vou ficar jogando o relacionamento pra baixo ou sentir ciúme ou qualquer outra coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas, no caso”, acrescentou. “Estou cheia de estudo, cheia de trabalho, de projetos, minha coisas, minha academia, tenho as minhas aspirações. E outra coisa, eu admiro o trabalho de todos mundo que está fazendo essa novela. Então quero mais é que seja um sucesso. Pronto, acho que depois dessa acabou, né?”, completou a famosa.

Mais tarde, Mariana recebeu críticas da dona de uma página. “Amor, você só vem na minha página falar coisa ruim”, reclamou, mas a esposa de Cauã não deixou barato e rebateu. “Não é porque sou pessoa pública que qualquer pessoa pode vir aqui e ficar falando o que ela bem entende […] Então se me pegar num dia ruim… Você vai levar de volta”, rebateu ela. Pouco antes da estreia da novela, Alinne comentou sobre atuar ao lado de Cauã e elogiou a esposa do colega de atuação.

“Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, comentou Moraes sobre Mariana Goldfarb. Com essa atitude, a artista mostrou que existe uma relação amigável entre elas, diferente do que muitas pessoas pensam, como disse a esposa de Cauã.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff