Fechar
É Mariana !

Mariana Goldfarb não quer ser conhecida como mulher de Cauã Reymond

A influenciadora fez um longo desabafo sobre as pessoas que sempre se referem à ela como "Mulher de Cauã Reymond"

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Mariana Goldfarb fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (10) nos stories do Instagram sobre ser reconhecida apenas por ser namorada do ator Cauã Reymond. Segundo ela, a situação não estaria a agradando há tempos. “Eu quero aproveitar sobre uma coisa que estou engasgada há muito tempo, mas eu sempre ficava na dúvida se fazia ou não. Porém, agora vou fazer mesmo”, começou ela. 

Ela fez um vídeo de mais de três minutos no IGTV para comentar, ou melhor, reclamar do assunto. “Eu estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘Mulher de [Cauã]. Ou então, nas notícias que saem e só dizem ‘Mulher de’ e ‘Esposa de’. Assim, não tem problema nenhum em ser casada [com Cauã]. Eu tenho maior prazer e amor em dividir a vida com meu marido, com o Cauã”, disse ela. 

“Mas estou cansada e de saco cheio de ser chamada de ‘Mulher de’ e de ser taxada como ‘Mulher de’, como se eu não tivesse uma história, uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo e é como se tudo se resumisse a ser ‘Mulher de’”, continua Mariana. Ela ainda diz que é da sociedade esta atitude de taxar mulheres desta forma e que é muito raro ocorrer o contrário. 

“Você não vê ‘o marido de’, sabe? Eu queria, na verdade, propor uma reflexão para fazer juntos aqui. Porque quando eu também vejo outras pessoas ou leio outras matérias, onde falam ‘ex-mulher de fulano’.Gente,a pessoa tem nome e sobrenome, além de uma ocupação na vida e um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão”, pondera.

Continua após a publicidade

Ela, então, retorna aos comentários que recebe nas redes sociais onde a chamam de “mulher de Cauã Reymond” e diz:  “Os comentários aqui em que me chamam de ‘mulher de Cauã’, eu apago. Hoje em dia, eu apago. Pode ser até comentário me enaltecendo e dizendo algo legal, mas eu não me conecto, sabe? E eu digo para quem me segue, porque eu sou mulher do Cauã, no caso, eu digo: ‘Há pessoas mais interessantes para vocês seguirem’“.

E continua: “Quem está aqui, tem que está interessado no meu conteúdo, no que eu estou passando e no que tenho a dizer. E se você só me segue, por quem eu sou casada. Eu acho estranho pra caramba. Foi só um desabafo, mas vamos parar com isso. Vamos olhar para as qualidades e características e seguir as pessoas nas redes pelo que ela fala e defende. Vamos começar a chamar as pessoas pelo nome. Elas tem uma história”, disse Mariana,

Mariana finaliza fazendo um apelo aos meios de comunicação: “Quero pedir, encarecidamente, para os meios de comunicação, que se formaram e fizeram uma faculdade para representar um jornal X, Y…”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: