Susto!

Mariana Nolasco passa momentos de pavor com motorista de aplicativo

A cantora relatou por meio do Instagram, momentos de tensão que passou durante uma corrida com carro de aplicativo

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A cantora Mariana Nolasco relatou por meio do Instagram, momentos de tensão que passou durante uma corrida com carro de aplicativo. Nesta semana, a intérprete de ‘Poemas Que Colori’ revelou o perigo que passou com um motorista. A famosa relatou que ao entrar no veículo ela não percebeu, mas o homem não era o mesmo da foto que estava registrada no aplicativo do celular.

“Gente, não quero preocupar ninguém. Está tudo bem agora, mas é mais como um alerta, principalmente pras mulheres, enfim. Já passou o susto, mas é o seguinte. Sempre confiro a placa, modelo, tudo, mas o motorista não consegui conferir, porque o insulfilm do carro era muito escuro, aí entre no carro e  tudo…”, começou ela.

Mariana contou que pediu para o motorista abrir o vidro do carro para poder circular pelo ar. Foi neste momento que ela viu o rosto do homem e percebeu que ele não era o mesmo da foto. “Ele falou assim: ‘Aí não vai dar porque o ar-condicionado está ligado’”, contou a artista. Como solução, Mariana pediu para que ele parasse o carro e inventou que estava com problema de respiração. Assim que o carro parou ela correu para um hotel e conseguiu pediu outro carro, mas desta vez com uma motorista mulher.

“Não sei dizer o tanto de segurança que senti [ao pegar o carro com uma mulher]. É muito complicado viver hoje tendo medo das coisas, medo de ser mulher, medo de existir. Enfim, só um desabafo… Depois a motorista super me ajudou”, revelou Mariana. Ela ainda tentou entrar em contato para denunciar o motorista, mas não obteve uma resposta.