Fechar
FESTA NO APÊ

Mariana Rios desabafa após suposta aglomeração e atrito com João Doria

Governador de São Paulo teria batido na porta da casa da atriz para averiguar se ela fazia festa com aglomeração. Mariana Rios abriu o jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mariana Rios, cantora, atriz e apresentadora, foi abordada pessoalmente por João Dória na sexta-feira (5) em sua porta, por uma suposta aglomeração e festa repleta de pessoas em sua casa. Mariana fez questão de esclarecer o ocorrido através de sua conta pessoal na rede social Instagram e não poupou detalhes sobre o atrito com o Governador de São Paulo.

Mariana Rios fez questão de dizer que seu nome foi envolvido em uma mentira: “O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento, me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu. Até onde, você que está em casa, compactua com uma mentira ao repetir ela mil vezes até que ela vire verdade?”

A VERDADE POR MARIANA RIOS: “Na sexta-feira, eu e mais três amigos, os meus melhores amigos que são pessoas que estão sempre comigo e com quem compartilho a minha vida, estávamos em casa, um dia antes de ser decretado o ‘lockdown’ em São Paulo, e nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano. Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo”.

SOBRE A MENTIRA: “A mentira da história está na parte em que dizem que eu aluguei a casa do governador do Estado de São Paulo para dar uma festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos e não dei nenhuma festa”.

A VISITA SURPRESA DE JOÃO DÓRIA: “Estávamos eu e mais três amigos cantando com uma caixa de som ligada. Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e o perguntei sobre o que estava acontecendo. Eu abri a minha porta toda e ele viu toda a minha casa. Ele conseguiu ver toda a minha casa e apenas os meus amigos e pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora”.

Tags Relacionadas: