Fechar
Amadureceu

Mariana Rios desabafa sobre depressão: ‘Ia para o banheiro e chorava’

Mariana Rios afirmou que apesar de ter vivido um sonho ao gravar Malhação, ela também teve depressão na época

Aline TorresRepórter do EM OFF

Conhecida por interpretar a Yasmin da 15ª temporada de “Malhação”, a atriz Mariana Rios contou que, apesar de a personagem que interpretava na novela ser radiante, nos bastidores ela sofria com a depressão. Em entrevista, a atriz desabafou sobre a pressão que envolveu seu trabalho na época.

“Passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava”, disse Mariana em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Os dois anos de Malhação foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista… Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali”, conta.

A jovem de 35 anos ainda fez uma reflexão sobre a maturidade mental que adquiriu com o tempo, comparado à época em que trabalhou em “Malhação“:

Continua após a publicidade

“Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época [de Malhação], eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje”.

“Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, masnão me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, confessou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo