Fechar
Revelações quentes

Marido de Ana Hickmann expõe intimidade do casal: ‘De quatro’

Alexandre Correa deu detalhes da vida íntima do casal através de um vídeo do Youtube

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A apresentadora e modelo Ana Hickmann, e o marido, o empresário Alexandre Correa, decidiram contar detalhes da vida íntima de casados. O casal abriu o jogo sobre suas intimidades, falando sobre assuntos picantes e polêmicos abertamente, em um bate-papo comentando da posição favorita dos dois, uso de brinquedos, e até sobre já terem sido flagrados na hora H. Todos esses assuntos foram pauta de um vídeo publicado no Youtube, no canal da modelo.

É importante destacar que o casal tem 24 anos de casados, juntos desde 1998, Ana assumiu que eles não deixam a “peteca” cair, principalmente quando o assunto é a relação amorosa do casal, que já protagonizaram casos polêmicos na mídia, como, por exemplo, quando a apresentadora foi atacada por um “fã”, e as tretas na web envolvendo Alexandre com outras celebridades.

Em um vídeo de onze minutos, nomeado como “Perguntas que deixaram o Ale com vergonha”, o casal abriu o jogo sobre a relação duradoura entre eles. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse Alexandre. A comunicadora argumentou que hoje os dois têm diversos problemas na coluna, hérnia, bico de papagaio, e o marido respondeu imediatamente: “A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava”.

Entre perguntas e outras, a loira resolveu revelar que curte o uso de alguns brinquedinhos na hora H, e que seu marido e empresário é bem mais tradicional e reservado: “Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei”, comentou a musa da Record TV.

Continua após a publicidade

Em outro momento da gravação, o casal contou de quando foram flagrados pelo filho, o pequeno Alexandre, de apenas 8 anos, que abriu a porta do quarto na hora errada. “Ele não viu nada, mas perguntou: ‘Papai, o que está acontecendo com a mamãe?'”, contou Hickmann, que completou a história dizendo que a saída foi dizer que estava discutindo com alguém.

Ana Hickmann é flagrada tomando cerveja em boteco e fãs reagem

Ana Hickmann, de 41 anos, recentemente foi flagrada pelo marido aproveitando sua companhia e ao lado do filho em um momento descontraído e no tradicional jeitinho brasileiro de ser. Alexandre mostrou em seu perfil do Instagram, um vídeo da loira tomando cerveja sentada a uma mesa de plástico típica de bar, e o empresário ainda brincou com o momento.

Ana Lúcia sendo Ana Lúcia sentando no buteco! E aí, rapazeada, já estão preparando os motores para o fim de semana pós-Carnaval? Bebam com moderação!”, escreveu o Alexandre, na descrição da publicação, que foi respondida por Ana, reagindo as imagens raras e únicas. “Nesse calor ainda, tudo de bom. Adoro”, disse ela, assumindo curtir esses momentos de descontração.

Ainda nos comentários, o público reagiu com as imagens, falando sobre a humildade da modelo. “Ana é cria do Sul, aqui a gente bebe cerveja no boteco, também toma nossos espumantes belíssimas, faz parto de gato e cachorro, adora uma planta, cozinha e sabe dirigir trator, a gente é f*da!!!!”, comentou uma fã da empresária. Carlos, outro seguidor do casal, também deixou sua mensagem: “Nossa que legal , é engraçado como esquecemos que vcs tbm são seres humanos normais , achei muito show esse vídeo de vcs. Felicidades a vcs sempre!”.