Fechar
FICOU SURPRESO!

Marido de Ana Maria Braga se pronuncia após fim de casamento

Johnny Lucet revelou que não recebeu nenhuma ligação da apresentadora no seu aniversário, em maio

Jean TellesRepórter do EM OFF

O empresário francês Johnny Lucet, de 57 anos, marido de Ana Maria Braga, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento com a apresentadora do programa matinal “Mais Você”, da Rede Globo.

Em entrevista ao jornal Extra divulgada na manhã dessa terça-feira (22), o francês se mostrou surpreso com a notícia do término e revelou que não fala com a loira desde o início do ano, quando precisou voltar para Portugal para rever família e cuidar de seus negócios.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse marido de Ana Maria Braga.

O empresário revelou que ainda se considera casado com a apresentadora, mesmo que ela já tenha sido fotografada sem fazer uso de aliança, como compartilhado recentemente pela própria comunicadora em imagens no seu perfil no Instagram: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse ele.

Continua após a publicidade

O empresário revelou que pretende retornar ao Brasil assim que resolver seus negócios em Portugal e quando a pandemia estiver mais controlada. Ele aproveitou a oportunidade para negar que tenha maltratado os funcionários da apresentadora da Globo, conforme havia sido noticiado:

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, disse o empresário Francês Johnny Lucet.