Fechar
Sem paciência

Marido de Bianca Andrade promete processo após rumores de traição

Fred se pronunciou sobre as acusações de traição e já acionou os advogados para tomarem as medidas cabíveis sobre a situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os nomes de Fred e Bianca Andrade estão circulando nas redes sociais desde esta segunda-feira (22), após um vídeo em que o apresentador aparece rodeado de belas moças em uma viagem ao Qatar viralizar entre os fofoqueiros de plantão. Todos estavam aguardando o pronunciamento de Boca Rosa sobre o assunto, mas ela acabou por deixar os curiosos na mão.

A influenciadora gravou alguns vídeos afirmando que estava com saudade do marido e que ele estava prestes a chegar da viagem, além de não ver a hora de estar com a família completa novamente. “Ai gente, e a saudade do meu marido? […] Ele chega daqui a pouquinho”, disse a empresária, mostrando um quadro com uma foto estilizada da família.

A assessoria de Fred se pronunciou através de uma nota enviada aos veículos de comunicação, negando que tenha acontecido qualquer tipo de traição por parte do influenciador no país estrangeiro. A nota afirma que “Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito”, além de que as mulheres presentes no vídeo estavam ali para um trabalho com a equipe dos Desimpedidos, assim como Fred.

O jornalista e apresentador também resolveu se pronunciar através das redes sociais negando todas as afirmações que ele tivesse traído Bianca Andrade e ainda afirmou que acionou os advogados para que eles apliquem todas medidas cabíveis a este caso. Ele também afirmou que não falará mais sobre o assunto:

Continua após a publicidade

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e eu tô vindo aqui de novo me posicionar e negando tudo isso. Tudo que tá aparecendo aí, é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Eu cansei disso”.

“Já tô falando com a minha assessoria, tô falando com os meus advogados e vamos tomar as devidas providências, tá bom? É só isso que eu vou falar”, finalizou o youtuber dono do canal Desimpedidos. Comentários sobre a suposta traição de Fred tomou conta das redes sociais e internautas comentaram sobre o assunto.

No começo do relacionamento de Fred e Boca Rosa, os dois afirmaram que combinaram de que o namoro iria ser aberto, ou seja, os dois poderiam ficar com pessoas fora da relação. Porém, com a gravidez de Bianca, a decisão do casal mudou e ambos decidiram fechar o relacionamento, tornando-se monogâmicos. Apesar de não terem se casado oficialmente, os dois já se consideram marido e mulher.

O pequeno Cris de quatro meses é o fruto dessa relação que começou há alguns anos. Após uma longa separação e outros relacionamentos, os dois decidiram ficar novamente, antes sem muito compromisso, mas acabaram dando início à uma família. O casal é querido na internet, então a notícia de uma suposta traição deixou os fãs atordoados.

Assista ao vídeo de Bianca ignorando a situação e Fred afirmando que vai processar os responsáveis pelo boato de traição:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff