Fechar
EXPLICOU!

Marido de Carlinhos Maia explica mágoa com Luísa Sonza

Lucas Guimarães falou sobre os motivos que levaram a um desentendimento com a cantora Luísa Sonza

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Lucas Guimarães concedeu entrevista ao youtuber Matheus Massafera. No bate-papo, o marido do comediante Carlinhos Maia abriu o jogo e falou sobre uma antiga mágoa com a cantora Luísa Sonza. O influencer começou seu discurso explicando que seu unfollow na cantora pop foi motivado por uma antiga carta que a artista havia escrito. Segundo Lucas, toda a mágoa com a cantora foi relacionada ao seu ex-marido, Whindersson Nunes. 

“Eu deixei de seguir a Luísa em 2019, eu parei de seguir a Luísa na época que ela fez uma carta. Eu não sei se você lembra dessa carta, foi meia polêmica com Carlinhos e tudo. Eu deixei de seguir ela lá e voltei a seguir ela recentemente. Ela não tinha deixado de me seguir e eu voltei a seguir ela tem 1 mês ou dois meses. Eu acho que o nosso problema com a Luísa era algo relacionado totalmente ao Whindersson”, começou dizendo o influenciador. 

E continuou: “Na época em que eles eram casados, na época que teve toda aquela polêmica, inclusive, eu não tenho nada contra ela. É porque assim, é uma pessoa que a gente não vê. Na festa da Virgínia, a gente chegou depois do show dela, as pessoas começaram a mandar mensagens para mim e para Carlinhos dizendo que a gente só tinha ido para a festa depois que o show dela acabou e não foi! Pelo show dela ter sido o primeiro, a gente chegou atrasado, não foi proposital”

“É uma pessoa que eu não tenho nenhum tipo de contato! A gente se segue, mas a gente não tem nenhum tipo de contato! É alguém que eu admiro e acho que está fazendo um trabalho maravilhoso. Mas é alguém que eu não tenho conexão amigo, não tenho contato”, explicou Lucas ao youtuber Matheus Massafera. 

Continua após a publicidade

Entenda a história:

A treta antiga que foi mencionada por Lucas Guimarães, provavelmente aconteceu em 2019 após uma briga protagonizada por Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, quando os dois ainda eram casados. Na época em que o youtuber tinha acabado de ser diagnosticado com depressão, Luísa Sonza publicou uma frase enigmática: “Não deixem esse cara matar meu marido”. Carlinhos Maia entendeu que a indireta havia sido endereçada a ele. Já que, a amizade entre ele e Whindersson havia sido estremecida por algumas brigas dos dois nos bastidores de uma série em que atuaram juntos no Multishow. 

Em suas redes sociais, na época, Carlinhos Maia publicou um desabafo falando sobre as declarações dadas pela cantora: “Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório!“, começou dizendo o influencer.

E continuou: “Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado. Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, pouco tempo depois de publicar o desabafo, Carlinhos Maia se arrependeu e apagou o post.