Fechar
Arrependido

Marido de Cleo Pires responde críticas e diz que não apoia Bolsonaro

Leandro D'Lucca, atual marido da atriz, disse que tem posição política diferente da que tinha em 2018

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após receber diversas criticas por ter votando em Bolsonaro e, inclusive, ter militado a favor do presidente eleito em 2018, Leandro D’Lucca, marido da atriz leo Pires, gravou stories se pronunciando sobre o caso. Ele alegou que errou na época na postagem original feita no ano da eleição e que mudou seu posicionamento político.

O empresário recebeu muitas criticas depois que uma postagem feita por ele em apoio ao então candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, ter sido encontrado por internautas que cavaram informações do passado da vida dele.

O interesse repentino pela vida de D’Lucca se deu pelo casamento com a atriz Cleo Pires, ocorrido no sábado (10/07), em Minas Gerais. A cerimônia intimista foi tão secreta que internautas só souberam depois que a filha de Fábio Jr. postou alguns registros do dia nas redes sociais.

Felizmente, meu candidato venceu, espero que tudo que falei e a maneira como acabei me expondo, tenham valido a pena. Se eu me exaltei, ofendi e briguei assim como eu também fui ofendido e excluído por 16 mil pessoas, o que foi feito e dito, não volto atrás, portanto, cada um que pague agora pelos seus atos”, disse o empresário em trecho da postagem feita em 2018.

Continua após a publicidade

“E para quem não entendeu nada do que eu falei, boa viagem para a Venezuela ou Cuba, vocês escolhem… Aqui agora é Brasil! #bolsonaro #bolsonaropresidente #17” Disse Leandro no final da postagem, gerando muitas críticas.

Cleo Pires é lembrada por sempre militar contra o governo atual. Ela nunca escondeu ser contra Bolsonaro, por isso os seguidores se assustaram ao descobrir o passado do atual marido, o que gerou muitas criticas também para ela nas redes sociais.

No entanto, o moço resolveu se pronunciar nos stories do perfil dele no Instagram afirmando que teve um posicionamento errado e que hoje pensa de outra forma, colocando, até mesmo, a hashtag #forabolsonaro nas gravações.

“Estou aqui para deixar claro meu posicionamento sobre meu último post que desenterraram aí, de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo, entendeu?”, começou Leandro.

“Eu gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que a minha visão política é completamente diferente do post de 2018”, finalizou o empresário para que não houvessem mais acusações contra ele devido ao voto dele nas últimas eleições presidenciais.

https://twitter.com/madabenabe/status/1415474083798691840