Fechar
NÃO FOI LEGAL

Marido de Ivete Sangalo revela infecção de Covid-19 e culpa cozinheira

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fez declarações polêmicas sobre Covid-19 e culpou empregada durante live com Regina Casé

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, durante uma live na rede social Instagram com a atriz Regina Casé fez uma revelação que não agradou o público que acompanhava. Em um papo aberto com a Lurdes de Amor de Mãe (Globo), o nutricionista contou que ele e a família já testaram positivo para o novo coronavírus.

Daniel Cady, companheiro de Ivete Sangalo, contou sobre o desejo de visitar o sítio da atriz Regina Casé e tranquilizou a famosa. Cady falou sobre já ter pego Covid-19: “Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves, Marcelinho, eu, Ivete todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado. Estamos isolados”.

O momento principal da transmissão ao vivo com Regina Casé, foi quando Daniel Cady revelou como aconteceu o contágio e acabou culpando uma pessoa próxima. Os internautas não gostaram da atitude do nutricionista, expondo alguém para milhares de pessoas: “A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem”.

O fato também do marido de Ivete Sangalo ter usado a expressão ”estamos meio que vacinados”, não foi nada bacana, porque já foi comprovado que é possível contrair Covid-19 mais de uma vez. O clima tenso tomou conta da entrevista e Regina Casé não soube disfarçar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo