Fechar

EXCLUSIVO Marido de IZA rasga o verbo sobre ciúmes e rotina do casal

Sérgio Santos, marido da cantora IZA, abriu o coração sobre o relacionamento e carreira. O produtor acompanhou a amada no TIM Music Rio

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sérgio Santos, produtor musical e compositor, é casado com a cantora IZA. O músico já foi indicado ao Grammy Latino, atingindo também a marca de mais de 7 bilhões de reproduções, direto nas plataformas de streaming. O famoso prestigiou a esposa no último domingo (15), em Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora pop foi atração principal do TIM Music Rio, festival da operadora de telefonia móvel.

O EM OFF marcou presença no evento e conversou com Sérgio Santos. O compositor e produtor musical falou sobre a emoção de assistir IZA, no palco de Copacabana, arrastando uma multidão para a praia: “Sempre fico muito feliz, ainda mais agora com esse retorno dos shows. Realmente a gente fica ansioso e torcendo pra fazer um sol, pra galera curtir e tudo rolar da melhor forma”.

Questionado sobre se dividir entre a vida amorosa e profissional, Sérgio abriu o jogo e confessou que ele e IZA são bem alinhados: “O estresse nunca rolou, não rola. Mas sempre rola aquela ansiedade de trabalho e de algumas coisas para resolver. Ela possui muita responsabilidade, muitas coisas para prestar atenção e vira e mexe eu tenho alguma coisa pra fazer”.

Então precisa achar o momento certo! A gente separou isso certinho. Quando a gente vai trabalhar, só falamos de trabalho. Quando não é trabalho, é só marido e mulher mesmo”, finalizou Sérgio Santos. O músico deixou escapar que é ciumento, porém, tenta ficar tranquilo: “Eu sou ciumento, mas tento ficar tranquilo. Sei que a IZA é uma sexy simbol e a galera fica louca com ela”.

Continua após a publicidade

Eu tento relevar um pouco, tento deixar um pouco de lado senão eu iria surtar. Se todo mundo que gritasse ‘linda’, ‘gostosa’ eu ficasse bolado, ia ser todo dia. Ia viver bolado”, completou o carioca se divertindo com a pergunta. O rapaz que também esbanja beleza e charme, está sempre exibindo a boa forma nas redes sociais, recebendo diversos elogios e cantadas nos comentários.

O maridão de IZA também aconselhou quem pretende ingressar e estourar na música: “Eu acho que o sucesso é muito relativo. Fazer o que se ama é a melhor coisa! Se vai dar certo, se você vai ganhar milhões? Isso aí não importa! O importante é você estar feliz e fazendo algo da sua verdade. Acho que [o caminho é] não imitar ninguém, não ir atrás e dizer: ‘Eu quero ser tal pessoa’. Seja você mesmo, se você tiver a luz a parada vai acontecer da melhor forma”.

Em dezembro do ano passado, um clique quente do casal viralizou, em um cenário paradisíaco do Rio de Janeiro. IZA aparece de biquíni vermelho e o galã exibindo o peitoral de segunda, se declarando para a amada e trocando beijo: “3 aninhos de casado com a mina mais fod* que eu conheço! Te amo, minha rainha!”.