EXPLICOU!

Marido de Jojo Todynho explica tatuagem com nome da cantora na testa

Esposo da cantora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O militar Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, pregou uma peça em seus seguidores nessa sexta-feira (8). O rapaz foi até um estúdio de tatuagem e declarando que iria eternizar o nome de sua amada na testa. Através de stories em seu perfil no Instagram, Lucas chegou a compartilhar uma foto com o nome de Jojo Todynho, desenhado em seu rosto. 

Algumas horas depois, o esposo da funkeira voltou até as suas redes, para explicar que tudo não passava de uma brincadeira e que, na verdade, fez uma tatuagem em seu braço, que não tinha relação com sua amada. Apaixonado, Lucas Souza confidenciou ainda, que só não tatua o nome da cantora na testa, porque ela não deixa: 

“Passando aqui para desmentir uma brincadeira que eu fiz com vocês, não! Eu não tatuei o nome da Jojo na testa. Vontade é que não falta! Poderia ter tatuado, mas como ela não quis, eu não tatuei! Mas tatuei meu braço e agora vou tirar um cochilo, que essa semana foi muito corrida”, contou o marido de Jojo Todynho, que mais uma vez, deixou claro que tudo não passou de uma pegadinha: 

“Pessoal foi só uma brincadeira, não é verdade! Foi só para trollar vocês e vocês caíram!”. Lucas Souza que está atualmente em Curitiba, contou ainda, que alguns amigos estão planejando uma viagem e que ele gostaria de ir junto, mas antes precisaria do consentimento de sua esposa, Jojo Todynho: 

“Não ganhei vale night, vou marcar a senhora Matias aqui [Jojo Todnho] dona da porr* toda, que só não está tatuada na minha testa porque não quis, para ver se ela me dá um vale night”, disse o marido de Jojo Todynho.