Fechar
Sem paciência

Marido de Jojo Todynho perde a paciência e diz se está com famosa por interesse

O marido da cantora soltou o verbo, detonando os ‘haters’ que sempre criticam seu relacionamento

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Lucas Souza, marido da cantora e apresentadora do Multishow Jojo Todynho, resolveu conversar com seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (25). O militar, que abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil, negou que esteja sendo sustentado pela esposa, afirmando que trabalha desde muito cedo, e que não interfere nas finanças da artista, que foi campeã do reality show “A Fazenda 12”.

O influenciador ficou revoltado com os questionamentos sobre ele ser bancado por Jojo Todynho, ficando nervoso e soltando o verbo nos “haters”, que amam falar sobre sua relação com a artista. “Trabalho desde os meus treze anos, nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra, hoje em dia eu trabalho”, iniciou Lucas.

“Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, afirmou Lucas Souza, visivelmente desconfortável com a pergunta, e por falar do assunto polêmico, já que sempre o casal recebe esse tipo de comentário e vira pauta nas redes sociais.

O estudante de administração também resolveu abrir o coração para falar sobre as constantes críticas que recebe, afirmando que todo falatório a respeito de se casamento, e por conta da cantora ser uma mulher negra. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção”, comentou Lucas, que continuou falando sobre o assunto.

Continua após a publicidade

“A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, afirmou. As declarações foram comentadas nas redes sociais, com muitos fãs concordando com as palavras do militar. “Toda pessoa que Jojo se relaciona o pessoal acha que é por interesse da outra parte, como se ninguém quisesse ficar com ela por amor. O nome disse é preconceito”, opinou Kailany Oliveira.

Jojo Todynho debocha do acidente do marido

Jojo Todynho se manifestou na web recentemente, debochando e rindo de uma situação séria que o marido passou. O militar Lucas Souza, companheiro da funkeira, sofreu um acidente de moto na última semana, machucando a perna em uma tentativa de tentar andar sobre o veículo novo que Jordana tinha acabado de comprar.

Rindo da situação, Jojo apareceu nos stories do Instagram debochando do momento em que o esposo se chocou com um carro no meio da rua, enquanto pilotava a moto. “Olha se eu postar pra vocês o que aconteceu, vocês não vão acreditar cara… eu não sei se eu choro ou de dou risada… cara, eu vou postar para vocês verem. Eu não estou aguentando”, iniciou Jordana.

“Gente eu vou falar um negócio pra vocês, que minha sogra não me odeie, porque ela disse: ‘cuida do meu filho’, toda emocionada, e eu: ‘fica tranquila ele está bem…’ Eu vou falar sogra me desculpa, as coisas saíram do controle”, comentou Jojo Todynho, enquanto estava no carro indo para o hospital com Lucas após o acidente.

Depois de revelar que estava tudo bem com o militar e que ele não tinha quebrado nada com o impacto da batida, Jojo resolveu desabafar sobre os momentos de tensão que passou ao saber que o marido tinha sofrido o acidente na rua, dizendo que ficou nervosa, e reagiu como se fosse uma mãe, desesperada com o fato do marido ter caído de uma moto.

“Gente, ontem eu tive uma reação, tipo mãe né, eu estava aqui em cima, me arrumando para ir na Renata, aí o Lucas sobe todo arrebentado… Gente eu queria bater nele, fiquei nervosa, garoto que você foi fazer merda. Depois eu ri, mas na hora eu queria dar nele, foi desespero, igual mãe”, disse a cantora, que também comentou sobre o alívio de não ter sido nada sério e grave na situação que Lucas passou.