Fechar
DEU ENTREVISTA AO FANTÁSTICO

Marido de Paulinha Abelha quer saber razão da morte da cantora

Ao “Fantástico”, o viúvo de Paulinha Abelha declarou que quer saber o que motivou a morte repentina da cantora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O marido da cantora Paulinha Abelha, Clevinho Santos concedeu entrevista ao “Fantástico” nesse domingo (27). Em um pronunciamento emocionado, o viúvo da cantora disse querer saber sobre as razões que levaram a morte da musicista que ocorreu na última quarta-feira (23). Paulinha estava internada desde o dia 11 de fevereiro com problemas renais. 

Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, começou dizendo Clevinho, que estava casado há quatro anos com Paulinha. “Nosso maior sonho era ter um filho juntos”, declarou o rapaz que deu detalhes sobre o início da internação da cantora: 

“Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi e da quinta-feira (10), ela não fez mais xixi”, narrou Clevinho ao “Show da Vida”. Ao ser questionado sobre os medicamentos que a cantora fazia uso, o viúvo falou sobre diuréticos e remédios para emagrecer, mas negou uso de anabolizantes: 

“Alguns medicamentos de emagrecer, as vezes: ‘Ah, tem uma gravação’, ela ia, tomava um medicamento e treinava. Mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses diuréticos”. A repórter do ‘Fantástico’, quis saber se o uso desses medicamentos para emagrecimento era contínuo e Clevinho respondeu que Paulinha fazia uso quase que semanalmente:

Continua após a publicidade

“Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer”. Logo em seguida, o viúvo de Paulinha declarou que gostaria de saber o que motivou o falecimento da cantora: Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida”, contou. 

Os resultados das análises mencionadas por Clevinho saíram na manhã desse domingo (27). Mas, segundo informações do “Fantástico”, a família de Paulinha optou por não divulgar os resultados dos exames. A banda “Calcinha Preta”, também concedeu entrevista ao “Show da Vida”, e falou sobre a triste perda da cantora: 

“Eu estou pensando em quando a gente voltar agora como vai ser, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem a Paula”, declarou Silvana Aquino, vocalista do grupo. “Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem! Paulinha pra gente vai ser insubstituível”, declarou Daniel Dial, outro integrante da banda. O cantor Bell Oliver, que também faz parte do grupo de forró, declarou que não reparou nenhuma mudança de comportamento de Paulinha, somente uma certa “irritação”: “Ela era a parte alegre na banda”, contou o músico. 

A banda “Calcinha Preta” ainda confirmou uma homenagem especial a cantora Paulinha Abelha. O grupo gravou recentemente um DVD inédito que ainda será lançado: “De presente para os fãs, a gente vai lançar com músicas que Paulinha nunca gravou e foi lindo!”, contou Bell Oliver.