Fechar
Segue na UTI

Marido de Paulinha Abelha se desespera e faz desabafo

Clevinho Santos enviou mensagem de apoio a amada

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Sergipe, há uma semana, Paulinha Abelha tem deixado milhões de fãs, família e o marido, Clevinho Santos, preocupados. Neste sábado (19) o modelo se desesperou e implorou pela volta da amada através de um desabafo emocionante compartilhado na ferramenta Stories do Instagram. Os dois são casados desde 2020.

“O susto já foi grande demais. Já está bom! Por favor”, implorou o também digital influencer. “Não aguento mais ficar longe de você”, lamentou o famoso ao compartilhar um registro em que surge feliz ao lado da esposa. Ele também destacou mensagem de apoio. “Eu te amo. Força! Falta pouco para a gente sair dessa”, escreveu ele ao mostrar imagens de Paulinha Abelha em show.

Ainda não existe uma previsão de alta para a cantora de forró. Isso porque, ela está em coma e respira por aparelhos. No entanto, seu estado de saúde é considerado estável clinicamente. A equipe médica que está cuidando da cantora divulgou um novo boletim em que afirma persistência do coma. “Informamos que a paciente segue internada [e seu] quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo”.

Conforme noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, Paulinha Abelha passou por uma nova bateria de exames, e foi descartada a possibilidade de doenças infecciosas de interesse epidemiológico. Um novo boletim médico ressalta que a cantora não precisou fazer uso de drogas para continuar viva.

Continua após a publicidade

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em Unidade de Terapia Intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para a manutenção de vida. Destacamos que após investigação com exames completares foram afastadas doenças infeciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”.

Paulinha Abelha foi hospitalizada em Aracaju em 11 de fevereiro para tratar problemas renais. Ela havia acabado de retornar de uma turnê da banda Calcinha Preta, que aconteceu em São Paulo, quando se sentiu mal. O estado clínico da cantora piorou no último dia 14 e ela precisou de maiores cuidados médicos. A equipe da cantora chegou afirmar que ela está com uma bactéria no cérebro.

Dias antes de ser internada, a cantora participou do PodPah e revelou que antes de entrar no ar teve uma indisposição. “Eu senti um ‘passamento’, um desmaio (antes da entrevista). Mas nada que o Podpah não resolva, está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso”.