Fechar
Vai dar tudo certo!

Marido de Paulo Gustavo afirma que ele não tem comorbidades

Em longo desabafo no Instagram, Thales Bretas afirma que o marido não tem comorbidades que a doença "nunca foi uma gripezinha"

Aline TorresRepórter do EM OFF

O marido do ator e humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, desabafou em postagem no Instagram sobre o estado de saúde do amado. Após boatos de que o comediante seria asmático, Thales frisou que o marido não possui nenhuma comorbidade.

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!”, escreveu o dermatologista.

Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, continuou Thales.

Na publicação, ele ainda pediu que os fãs orem pela saúde do companheiro. “Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, postou o médico.

Paulo Gustavo está internado desde a semana passada após ser diagnosticado com Covid-19. O humorista foi levado à UTI nesse domingo (21), como você viu em primeira mão aqui no Em OFF. A assessoria do ator emitiu nota sobre o assunto, leia aqui.

Thales chegou a pedir para seus seguidores que orassem pela vida de Paulo além de pedir que as pessoas fiquem em casa: “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”

Veja a postagem que o dermatologista fez falando sobre o estado de saúde do ator: