EITA!

Marido de Sasha manifesta desejo de não voltar para o Brasil

Cantor João Figueiredo refletiu sobre as polêmicas do país e cogitou não retornar de viagem

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor João Figueiredo, marido da modelo Sasha Meneghel, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (24), para fazer um desabafo com seus seguidores. Em seu perfil no Twitter, o moço se mostrou exaurido das questões polêmicas que assolaram o país na última semana e, viajando pela Itália com sua amada, revelou desejo de não retornar até sua terra natal. 

“Briga na Zara, Luva de Pedreiro roubado, povo enchendo o saco da minha amiga Priscilla [Alcântara], eleições chegando… estou pensando em nem voltar, vou cantar nas praças aqui da Itália mesmo”, conjecturou o músico. Nos comentários do post, internautas repercutiram: “Eu não voltaria kkk”, declarou um internauta. “Pode ficar aí mesmo”, aconselhou outro. “Privilégio de poucos”, ressaltou outro seguidor.

Falando em João Figueiredo, em recente entrevista dada ao programa “É de Casa”, o marido de Sasha Meneghel refletiu sobre ter se casado aos 21 anos, com a filha de Xuxa: “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, e vocês tem um objetivo ali de construiu algo juntos, buscam pelos mesmos propósitos e você encontra essa pessoa e tem a benção o apoio de sua família e ela da dela eu acho que não tem porque sabe? É só você unir forças para uma caminhada, uma jornada” , contou o rapaz.

“Eu acho que toda nossa escolha, principalmente de um casamento que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que tem que ser muito direcionado. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Então eu procurei essa paz dentro de mim em Deus e eu sinto isso e ela também”., refletiu o marido de Sasha.