Fechar
EITA!

Marido de Simone Mendes se irrita com fã da cantora

‘Dá onde é que vocês criam essas coisas?’, questionou esposo de Simone Mendes após pergunta de fã

Jean TellesRepórter do EM OFF

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, se irritou ao abrir interação com seus seguidores nessa segunda-feira (28). Isso porque, um admirador da artista apontou tristeza na cantora e quis saber a motivação para o possível sentimento. Sem pensar duas vezes, Kaká negou a informação questionando a origem desse tipo de boato. 

“Por que a Simone as vezes posta algumas coisas, mas parece que ela está triste”, perguntou o seguidor do marido da cantora. “De onde é que vocês criam essas coisas? Porque eu vou te contar uma coisa, Simone é uma das pessoas mais felizes que eu conheço na vida! E te falo mais, em mais de nove anos de casado, dificilmente, eu posso contar na mão, às vezes que eu vi a Simone triste com alguma coisa”, relatou Kaká Diniz.

O empresário ainda aconselhou outro seguidor, que pediu dicas para superar um “casamento em crise”: “Converse, resolva suas crises! Crise não é para existir! Na verdade, elas vão existir, mas você tem que resolver! Diálogo. O que mais acaba casamento é falta de diálogo”, opinou o marido de Simone Mendes. 

Falando no casal, a cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, virou assunto nas redes sociais no início do mês de março, após ter viralizado um vídeo de uma interação com o seu marido, em seu canal no Youtube. Nas imagens, a musicista fez uma pergunta íntima ao esposo e foi surpreendida com uma resposta inesperada.  

Continua após a publicidade

“Posso fazer uma pergunta que não tem nada a ver com isso aqui agora? Você teria coragem de fazer uma depilação na cera em suas partes íntimas?”, quis saber a irmã de Simaria. “Eu já fiz!”, respondeu de volta o empresário. Visivelmente surpresa com a revelação, Simone Mendes já conhecida pelo seu bom-humor respondeu sem pensar: “Mentira? Você já depilou o c#?”, perguntou a cantora.  

Kaká Diniz confirmou a pergunta da sertaneja e disse que não pretende nunca mais realizar o procedimento estético devido ao incomodo que sentiu em sua virilha e outras partes íntimas. Ainda inconformada com a notícia, Simone Mendes quis saber para que o marido se submeteu a depilação a cera e ele declarou que queria “ver como era”.  

Simone Mendes e Kaká Diniz celebraram no início do mês de março, aniversário de 9 anos de casamento. Em suas redes sociais, a cantora fez questão de celebrar a data e homenagear o marido: “Feliz bodas de cerâmica, nove anos de casados. Nosso casamento precisa ser celebrado porque é a construção do nosso amor e de uma parceria tão linda. Obrigada pelos filhos lindos, obrigada por nosso amor. Te amo”, se declarou a sertaneja.  

Nos comentários da publicação, o empresário fez questão de responder a homenagem de sua esposa: “Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos! Obrigado por nossa família linda! Obrigado por tanto! Te amo”, se declarou o empresário Kaká Diniz.