Fechar
ABRIU O JOGO!

Marido de suposta affair de Eduardo Costa se pronuncia: ‘Me traiu, largou os três filhos’

O marido da suposta affair de Eduardo Costa abriu o jogo e declarou que a esposa saiu de casa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O engenheiro Eduardo Polastreli revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles que sua esposa, a influencer Mariana Polastreli com a qual estava em um casamento estável e feliz há mais de 15 anos o traiu com o cantor Eduardo Costa, saiu de casa com o filho mais novo do casal de 9 meses, e nunca mais voltou:

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro.

Logo ao descobrir que o filho caçula estava com a avó materna, Eduardo Afirmou ter acionado o Conselho Tutelar: “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

O empresária anda detalhou quando começou a sentir uma mudança no comportamento da esposa: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, disse engenheiro.

Ainda segundo informações do colunista do Metrópoles, o cantor sertanejo Eduardo Costa e a empresária e influencer digital Mariana Polastreli estariam se “conhecendo melhor” há algumas semanas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo