Fechar
DESISTIU DO BBB

Marido de Tiago Abravanel curte Carnaval enquanto ele desiste de jogo

O produtor Fernando Poli curtia o Carnaval de São Paulo no momento em que o neto de Silvio Santos apertava o botão da desistência

Jean TellesRepórter do EM OFF

A desistência de Tiago Abravanel do Big Brother Brasil 22, na tarde desse domingo (27), pegou muita gente de surpresa. Incluindo o marido do ator, que não fazia ideia da desistência de seu amado. O produtor Fernando Poli, curtia o Carnaval de São Paulo no momento em que o neto de Silvio Santos apertava o botão da desistência do reality de confinamento da Rede Globo. 

Sem tomar conhecimento do que acontecia dentro do confinamento, o esposo de Tiago Abravanel divulgou vídeos curtindo um show carnavalesco da cantora Ludmilah Anjos na Avenida Paulista. Tiago e Fernando são casados há seis anos. No entanto, o rapaz que trabalha como produtor no canal do avô de Tiago Abravanel, logo que tomou conhecimento da saída de seu marido do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, fez questão de homenageá-lo em suas rede sociais:

“Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final!!! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Você será sempre o nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso!! Amor EU TE AMO!!! Vem pra casa, vem pra casa do AMOR!!!!”, se declarou o esposo de Tiago Abravanel no Twitter.

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel também se pronunciou nas redes sociais após desistência do filho do reality show. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a mãe do ator de musicais falou sobre coragem: “O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado”, começou dizendo.

Continua após a publicidade

E continuou: “A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem”, destacou a mãe de Tiago.

Arthur Aguiar se desespera com desistência de Tiago Abravanel

O ator Arthur Aguiar se desesperou e chorou muito após desistência de Tiago Abravanel do “BBB22”. O cantor chegou a declarar que estava estranhando o comportamento do colega, mas jamais pensou que Tiago Abravanel cogitasse desistir do reality show. Após tomar ciência da desistência do amigo, o marido de Maíra Cardi não conteve a emoção e chorou muito no quarto “Grunge”.

Ao dar a notícia para Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, que retornavam do “Almoço do Anjo”, o ator voltou a chorar e foi consolado pelo affair de Jade Picon. Nas redes sociais, internautas comentaram o desespero de Arthur Aguiar após desistência de Tiago Abravanel: 

O abraço do @iampauloandre com o @Aguiarthur!!!!! Agora estou chorando!!!!”, escreveu um internauta. “O @Aguiarthur chorando e pedindo desculpas ao Tiago após o Tiago ter apertado o botão de desistência do #BBB22”, escreveu outro. “Meu Deus o @Aguiarthur está chorando horrores!!!!! #BBB22”, se comoveu outro telespectador do reality show da Rede Globo.