Fechar
Entenda

Marido posta indireta após encontro de Carlinhos Maia e Gkay

O humorista e a atriz se reconciliaram durante a “Farofa”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia e Gkay fizeram as pazes durante a “Fafora”, um festival de três dias promovido pela influenciadora. Apesar do momento ter emocionado várias pessoas, o marido do humorista, Lucas Guimarães deu a entender que não aprovou essa reconciliação. Inclusive, ele soltou algumas alfinetadas desde que o influenciador voltou a falar com a atriz da Netflix. 

Usando os stories do Instagram, ele mandou algumas indiretas e disse que não permitiria que situações tirassem sua paz. “A pessoa acorda e já é um monte de suposição, um monte de disse me disse. Eu hein. Vocês não vão tirar de mim aquilo que é mais valioso que é a minha paz, tá? Então vocês que lutem. Pra tirar minha paz, meu eixo é só alguém que eu amo muito”, começou ele.

“Tirando isso… Já disse que o que vem de baixo que me atinge é só a formiga e mesmo assim eu mato a formiga e ela morre na hora. Então cuidado, vão perturbar outro, porque a mim vocês nunca vão conseguir porque a minha paz vem de Deus e a minha luz também ela vem e preenche tudo”, continuou a influenciadora que tem 8 milhões de seguidores no Instagram.

“Vão caçar o que fazer, vão procurar uma lavagem de roupa. To falando pra todos não, mas a carapuça cai para cabeça de quem serve. De ontem pra cá só Jesus na causa pra se segurar aqui. Se fosse pra colocar a boca no trombone e falar tudo o que eu penso, tudo o que eu quero… Mas eu não vou não, prefiro ficar calado”, disse ele e escreveu “calada vence”, que é o bordão de Rico Melquiades.

Continua após a publicidade

Apesar das alfinetadas, Lucas disse que não gosta de indireta, mas que “chega nas pessoas e fala” aquilo que pensa. “Ta aí uma coisa que eu não sou.. Eu não trabalho com falsidade não, eu trabalho com verdade. Quem me conhece sabe do que eu to falando. Todo ano a mesma coisa. No começo do ano e início do ano o inimigo vem e tenta se levantar mais uma vez”, disse ele e começou a pular. “Pisando no inimigo”, afirmou.

O marido de Carlinhos Maia ainda disse que existem pessoas que precisam tomar “vergonha na cara”. “Tava aqui pensando gente, deveria ter um perfume que a essência fosse vergonha na cara […] Já saí desse mundo da Aline faz tempo”, completou ele.

Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes

Ao chegar de surpresa na festa em Fortaleza, Ceará. Carlinhos Maia deixou Gkay de joelhos no palco, emocionada e levou um buquê de flores para a dona do evento. O reencontro dos dois deixou as pessoas presentes em euforia com o momento. No microfone, o humorista fez um discurso tocante para a atriz com quem não tinha contato há três anos. 

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei”, disse.

As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai  mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, declarou ele.