Fechar
Melhoras!

Marília Gabriela passa por intervenção para retirada de câncer de pele

A atriz e apresentadora contou relato em suas redes sociais e passa bem após procedimento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Marília Gabriela revelou na última segunda-feira (08) em suas redes sociais que fez um procedimento para retirada de um tipo comum de câncer de pele, carcinoma basocelular, no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

De acordo com a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, a atriz acabou de receber alta do hospital. A apresentadora ainda contou como descobriu a doença: devido a uma espinha que apareceu na narina esquerda e que não saía. Ao ir a uma consulta, foi diagnosticada e encaminhada para o centro cirúrgico.

Na postagem, Marília conta que passou uma semana bastante estressante, mas correu tudo bem na cirurgia e aconselhou seus seguidores e fãs a usarem protetor solar até mesmo em casa. Afirmou ainda que pegou sol sem protetor somente na adolescência, mas que seu médico havia dito que isso poderia ser o suficiente para o surgimento de um câncer de pele.

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio ?? não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular ? Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira ? e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian ??quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.’ Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali ??que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues”, escreveu a apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: