Fechar
PEDIU RESPEITO!

Marília Mendonça desabafa após término do relacionamento

A cantora sertaneja Marília Mendonça se pronunciou nas redes sociais após ter confirmado o término do seu relacionamento com Murilo Huff

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (28), para se pronunciar pela primeira vez após ter confirmado o fim do seu casamento com o músico Murilo Huff. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, a sertaneja pediu respeito ao momento delicado que está atravessando: 

“Agora, falando sério. quem me acompanha sabe q a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. comigo mesma falando. então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, n estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, pediu a musicista. 

E continuou: “Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. então, antes de digitar, lembrem-se disso. se tem uma história verdadeira, é q a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. e isso é honroso. agora que sigamos em paz. sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, disse a rainha da sofrência. 

“E é o q eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. respeitem os finais. respeitem os motivos. apenas isso! respeitem. como vc gostaria de ser respeitado“, finalizou o desabafo a cantora sertaneja através de seu perfil oficial no microblog.

Continua após a publicidade

A informação de que o casamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff teria chegado ao fim mais uma vez, foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. A cantora sertaneja confirmou ao colunista de celebridades que seu relacionamento com o músico Murilo Huff teria acabado. 

Vale destacar que em meados de 2020 os dois já haviam anunciado separação por conta desentendimentos que foram potencializados durante a pandemia do coronavírus. Meses depois o casal de cantores voltaram a se falar e resolveram dar mais uma chance a relação.

Marília Mendonça e Murilo Huff que são pais do pequeno Leo, de 1 ano e oito meses até viajaram para Cancún, no México no início do mês de setembro, onde compartilharam diversos registros românticos da viajem com seus fãs, mas a relação parece ter acabado de vez e agora os cantores sertanejos seguem rumos diferentes.

Nas redes sociais, fãs do casal lamentaram o término do relacionamento e desejaram forças a Marília Mendonça: “Estamos com vc minha mascotinha. Não se abale por nada, pois você é merecedora de tudo! Te amooo Lilaaaaa“, se declarou uma seguidora. “Vcs merecem toda felicidade e esse amor foi tão intenso que deu fruto e lindo! Que vcs sigam felizes sempre” desejou outro fã.