Fechar
PREMONIÇÃO

Marília Mendonça já havia revelado “medo” de voar

Marília Mendonça há dois anos atrás falou sobre a experiência em viajar de avião. O desabafo da cantora chamou a atenção dos fãs

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de Marília Mendonça resgataram um tweet antigo da cantora na rede social do passarinho. Sim, há exatamente dois anos atrás, a famosa que faleceu nesta sexta-feira (5) falava sobre viajar na aeronave levantando diversas especulações na web. O texto da sertaneja deixa claro que sobrevoar, não era o seu hobbie favorito.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa [pra] não ter que ficar pegando avião. Só pra ficar pertinho da família, mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, escreveu Marília Mendonça em seu perfil do Twitter, há alguns anos atrás. Após dois anos da publicação, com a fatalidade envolvendo a cantora, os fãs encheram o tweet de mensagens carinhosas e de condolências.

A assessoria da cantora emitiu um comunicado oficial, lamentando a sua morte: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Suzy Vasconcelos, seguidora da celebridade, escreveu na data original: “O problema todo aí é a distância da família. É tenso!”. Bella, outra admiradora de Marília Mendonça, compreendeu o desabafo: “Tenso princesa! Cada escolha, uma renúncia”. Pedro Ruffino se assustou com a coincidência após dois anos: “Caralh*! Parece que ela previu, olha a data”. Lary estava bem chateada: “Desacreditada até agora. Que pesadelo meu Deus!”.

Continua após a publicidade

O seu último vídeo postado no perfil do Instagram, mostra a cantora bem animada e brincando com a vida saudável. Marília Mendonça que estava a caminho de Minas Gerais, postou um Reels mostrando comidas típicas da região: pão de queijo, cachaça regional, queijo canastra e feijão tropeiro. Logo em seguida a loira aparece no jatinho almoçando e depois malhando.

Finalizando o vídeo, sempre com bom humor, Marília Mendonça come uma maçã dentro de um jatinho e aparece reflexiva. Na legenda a cantora escreveu: “Essa é a realidade meu povo! (risos). Conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, interagindo com os seguidores e usando emojis de academia e legumes.

Pedro Jesus, seguidor de Mendonça, fez questão de demonstrar seu amor e fez um depoimento emocionante: “Descanse em paz, minha ídola! Você será eternamente viva em nossas lembranças. Hoje dói, e como dói! Você agora tá nos braços do Pai, longe de toda maldade, rodeada de bondade e amor. Sentiremos muita saudade sua, logo nos encontraremos! Amamos você”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff