Fechar
Espinhas!

Marília Mendonça reclama de problemas na pele após prevenir gravidez

A artista contou que faz uso do método contraceptivo por motivos específicos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais na manhã dessa quinta-feira (16), para desabafar com seus fãs sobre os efeitos que teve ao fazer uso do DIU, que é um método contraceptivo utilizado para a prevenção da gravidez. A cantora contou por meio de stories em seu perfil no Instagram, que o uso do DIU tem causado muitas espinhas em sua pele: 

“Seca uma e nascem oito. Não paro de ter espinha. Eu uso DIU por motivos de fluxo, e [a acne] não para. Minha pele, mesmo cuidando direitinho, fazendo tudo certinho, todos os protocolos, não para. Ah, e cuidando da alimentação também, e bebendo muita água, porque eu bebo água o dia inteiro.”, desabafou a artista. 

A cantora sertaneja que explicou que faz uso do DIU para conter o fluxo, ainda perguntou para as fãs que fazem uso do mesmo método contraceptivo que é o DIU Mirena, se elas passam pelo mesmo problema de surgimento de acne.  

Por meio de uma enquete em seu stories no Instagram Marília Mendonça perguntou: “Vocês que usam DIU Mirena passam por isso também?”. Como resultado, 48% do público da cantora declarou que também sofre com espinhas ao utilizar o mesmo método, já 52% revelou não ter os mesmos problemas na pele ao utilizar DIU. 

Continua após a publicidade

Vale lembrar, que não é a primeira vez que Marília reclama do uso de DIU, em novembro do ano passado, a artista também falou sobre o assunto por suas redes sociais: “Tal da mulher sofre mesmo, né? Tô usando vários produtos pra conter o estrago que o uso do Mirena tá me causando com relação às espinhas”, disse a cantora na época. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff