Fechar
SEGREDOS

Marília Mendonça revela à Ana Maria Braga como perdeu 21kg

O resultado positivo foi alcançado devido à uma dieta regrada, acompanhamento médico e exercícios físicos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Marília Mendonça participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (13), e revelou como conseguiu eliminar 21kg. Segundo a artista, o resultado positivo só foi alcançado devido à uma dieta regrada, acompanhamento médico e exercícios físicos.

O que eu fiz foi uma dieta low carb“, apontou a cantora. “Prefiro que ela seja mais regradinha, gosto de ver resultados para ficar animada e continuar a fazer”, disse.

A artista, no entanto, ressaltou que fez a dieta com o devido acompanhamento médico. “Sempre consultando os médicos e tudo… Eu tenho uma galera que cuida de mim”, completou ela

Ela também afirmou que começou a praticar atividade física e aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de seu personal trainer. “Sou a pessoa mais sem coordenação motora de toda a vida. Comecei a correr, fazer boxe, tudo graças ao meu personal. Já tinha tentado várias coisas antes”.

A dieta low carb prevê o consumo de menos carboidratos, como pães e massas, menos açúcar e aumento a ingestão de gorduras saudáveis e proteína, que promovem saciedade por mais tempo.

Nesse caso, a variedade é importante para contribuir com o bom funcionamento do corpo e ofertar nutrientes adequados. Antes de iniciar qualquer dieta, no entanto, é necessário procurar ajuda profissional.

Na entrevista, Marília Mendonça disse que esta torcendo por Juliette no BBB21. “Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Espero que ela ela veja isso, depois que ela ganhe o programa”, disse.

Recentemente, a cantora foi cobrada nas redes sociais a se posicionar quanto à sua torcida no paredão envolvendo o sertanejo Rodolffo. Os fãs pediam que ela se mostrasse a favor da eliminação do cantor, amigo pessoal da artista, devido as polêmicas envolvendo o ex-brother.