Fechar
Saiba mais

Marília Mendonça sonhou com água, queda d’água e cachoeira

A cantora morreu após um acidente aéreo, em Minas Gerais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A notícia da morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, abalou o país nesta sexta-feira (05). Diante da tragédia, os internautas acabaram resgatando uma publicação em que a cantora falava sobre um sonho com cachoeira e água. Coincidentemente, a artista morreu depois de que o avião em que estava, com mais quatro pessoas, caiu em uma cachoeira.

Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu ela no dia 4 de março de 2020, em seu Twitter. Neste mesmo dia, uma fã da cantora respondeu à publicação e informou que havia tido um pesadelo com a sertaneja. A internauta disse que em seu sonho, Marília Mendonça. Sonhei, sábado, que você caiu em um rio (desses encanados de cidade) e ninguém te achava”, começou. 

“Eu ficava gritando na beirada pra sinalizar onde você tava. Aí o resto do sonho era eu chorando porque você tinha sumido, e você apareceu de boaça molhada como se tivesse só dado um tibum”, dizia a resposta da usuária Queca Barroso. Mais internautas comentaram na postagem da cantora. 

Olha, dizem que sonhar com água cristalina é morte. Só ouvi dizer”, comentou Edilaine Melo. Ainda hoje, após saber da tragédia, a mesma usuária lamentou mais de um ano depois: “Só respondi o Tweet dela falando o que eu sempre ouvi sobre esses sonhos. Meu Deus Que tristeza”, escreveu ela. 

Continua após a publicidade

Em outro sonho, Marília havia escrito que se via com mais quatro amigos indo pegar um voo. “Legal que sonhei que eu e 4 amigos estávamos indo pegar um voo pra uma floresta distante, de surpresa, só o pioto sabia onde. Eras um pacote comprado. Viva experiências que nunca viveu Filme de terro puro”, dizia a publicação de 27 de julho do ano passado.

Antes do acidente, a cantora estava empolgada com a volta dos shows e por poder matar a saudade dos fãs, inclusive, iria fazer uma apresentação nesta noite. “Essa é a realidade meu povo! hahaha. Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, disse ela, na legenda do último vídeo postado no Instagram.

No acidente, que aconteceu em Caratinga, Minas Gerais, morreu a cantora de  26 anos, seu produtor Henrique Bahia, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho. Além do piloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros Júnior e seu copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ambos tinham anos de experiência com aeronaves e a causa do acidente segue sendo investigada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff