Fechar
DESABAFOU!

Marina Ferrari chora e diz receber ataques após fim de romance com Bil Araújo

A ex-fazenda Marina Ferrari fez um desabafo nas redes sociais após receber mensagens de ódio

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-fazenda, Marina Ferrari usou suas redes sociais nessa quarta-feira (5), para desabafar sobre problemas pessoais que tem enfrentado após o fim do reality rural da Record TV. A ex-peoa declarou que tem recebido muitos ataques nas redes sociais após o fim do romance com o companheiro de reality, Bil Araújo e que isso a fez ficar mais afastada da internet nos últimos dias. 

“Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças… […] Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado. São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem”, contou chorando Marina Ferrari no Instagram. 

A jornalista declarou ainda que já convivia com alguns problemas de ansiedade que se intensificaram após sua passagem pelo reality show apresentado por Adriane Galisteu: “Acabei descontando tudo na comida e na bebida, engordei, afetou minha autoestima. Foi um mix de coisas que estão me desencadeando angústia. Peço paciência para vocês, pois estou resolvendo tudo”, declarou. 

A ex-fazenda pediu também, mais paciência dos seus seguidores declarando que irá buscar ajuda profissional para o seu bem-estar mental: “Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa. Cansada, mas já vou voltar com tudo”, prometeu Marina Ferrari. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas saíram em defesa da influenciadora e criticaram os ataques de ódio direcionados a Marina: “A Marina fazendo eu chorar junto com ela, sério eu só queria pegar ela e colocar em um potinho e proteger de todo essa maldade ela é tão preciosa, Ma saiba de uma coisa que vamos estar aqui te esperando seu tempo e orando por vc minha linda”, se declarou uma fã. 

“Olha o nível das mensagens que mandam pra Marina , se dizendo defender o Bil e o mais triste é saber que mulheres faz parte disso FORÇA MARI”, escreveu outro. “Você é incrível marininha, seu fandom te ama e estará pra sempre aqui, com você! Receba todo nosso amor”, escreveu outro fã da ex-Fazenda. 

Bil Araújo confirmou recentemente nas redes sociais que sua relação com Marina Ferrari atualmente seguia só na amizade. O ex-fazenda conversava com fãs através de uma sala de bate-papo por voz no Twitter, quando foi surpreendido com uma pergunta sobre seu recente romance com sua companheira de reality show, Marina Ferrari. “MaBil vive na amizade?”, quis saber um fã citando o shipper do casal nas redes sociais. “Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus”, se reservou a dizer o ex-peão.