Desabafo

Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre críticas: ‘Frustração’

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre as críticas que recebe e diz que muitas são por causa de frustração e inveja

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Marina Ruy Barbosa busca ser uma pessoa que não se envolve em polêmicas, apesar de que seu nome esteve envolvido em alguns escândalos até mesmo de traição. Para facilitar a comunicação com os seguidores, a atriz abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos fãs.

No meio de tantas perguntas sobre moda e viagens, em uma delas, um seguidor resolveu questionar sobre algo mais sério. O fã quis saber sobe como ela lida com as críticas que recebe, já que a atriz é alvo constante de ataques de haters devido a alguns posicionamentos que ela tomou publicamente:

“Como você fica com as críticas das pessoas”, questionou um seguidor anônimo. “Depende. Acho que a gente sempre tem que prestar atenção em qualquer crítica e entender a razão. As vezes pode ser muito bom. Sem críticas a gente muitas vezes não sai do lugar e pode até acomodar. Então, é sempre bom ver como podemos melhorar… Mas as vezes a crítica vem de outro lugar, de frustração, inveja…”, respondeu a atriz.

Em outro questionamento, outro fã perguntou se ela estava malhando e surpreendentemente, a artista admitiu que há dois anos não entra em uma academia: “Tem dois anos que não treino. Pandemia desregulou tudo né? Mas, voltando para o Brasil eu vou tomar vergonha na cara e entrar na rotina e voltar a treinar”, avisou Marina.

Mais simpatia com os artistas

Recentemente, Marina também decidiu se pronunciar sobre críticas que recebe, assim como outros artistas. Na ocasião que aconteceu em maio desse ano, a atriz resolveu defender Luísa Sonza que estava sofrendo uma série de ataques: “Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência. Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos. E vi esse vídeo da Luísa e chorei”, disse em entrevista para o “Saia Justa” do canal GNT.

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta, apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém”, continuou. Marina também lembrou que já chegou a receber ameaças de morte ao caminhar pela rua.

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre as críticas que recebe e diz que muitas são por causa de frustração e inveja (Reprodução Instagram)