Fechar
ALERTA FOFURA

Marina Ruy Barbosa aparece emocionada após fazer adoção

Marina Ruy Barbosa fez uma boa ação e adotou um cachorro surdo nesta segunda-feira (10). O momento foi divulgado nas redes sociais da atriz

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (10), Marina Ruy Barbosa mostrou que seu coração é gigantesco, a atriz compartilhou um momento pra lá de fofo com os seguidores do Instagram. A celebridade adotou um cachorro surdo com 4 anos de idade e só recebeu elogios nas redes sociais.

O gesto nobre de Marina Ruy Barbosa viralizou e famosos como Romana Novais, Juliana Paes, Gabi Martins, Fernanda Keulla e Sophia Abrahão enalteceram a famosa pela atitude. O cachorro de porte grande é da raça Dálmata, bastante conhecido como um dos personagens da Disney e característico por sua pelagem manchada.

Marina postou uma foto com o cão e pediu uma ajuda aos seguidores, a atriz que dar um nome para o macho: “Adotei esse bonitão que agora vai ser muito bem cuidado e amado. Ele é surdinho e ainda não tem nome. Me ajudem? Aceito sugestões. Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada (risos)”.

A atriz precisou receber auxílio de uma amiga para buscar o cachorro e fazer companhia no banco de trás do veículo. A beldade já é conhecida por seu amor aos bichos e se envolver em causas sociais, a ação fez a ruiva ganhar mais ponto com os seguidores.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: