apoiou!

Marina Ruy Barbosa apoia Jade Picon após desabafo sobre ataques

Influenciadora fez desabafo sobre ataques e recebeu apoio da atriz Marina Ruy Barbosa

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon fez uma série de publicações em tom de desabafo em suas redes sociais recentemente. Em seu perfil no Twitter, a irmã de Leo Picon confidenciou aos seus milhões de seguidores, que prefere se calar em meio a ataques, em prol do bem de saúde mental. Ao se deparar com o texto da famosa, a atriz Marina Ruy Barbosa fez questão de prestar seu apoio público. 

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. o máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, iniciou dizendo Jade Picon em seu desabafo público nas redes sociais. Logo em seguida, a ex-sister revelou o que aprendeu com a estratégia de se manter calada em meio as críticas: 

“Calada vence, né? assim pretendo ficar! Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, revelou Jade Picon. Nos comentários do post em tom de desabafo da blogueira, a atriz Marina Ruy Barbosa apoiou a sua mais nova colega de emissora: “É isso aí!”, escreveu a ruiva, acrescentando ainda, um coração ao seu comentário de apoio. 

Nos comentários do post interativo entre as duas famosas, internautas já celebravam uma possível amizade: “Notem que as grandiosas sempre apoiam a Jade”, enalteceu uma fã da blogueira. “Faça o mesmo Marina, você não precisa dar explicação a ninguém, sempre com você. Te amo” se declarou uma fã de Marina Ruy Barbosa, que provavelmente fazia referência a uma recente polêmica da ruiva com o ator Bruno Gagliasso.