Fechar
Na Pandemia

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em festa ‘secreta’ e aglomera

De acordo com jornal, festa às escondidas contou com cerca de 50 convidados

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz global Marina Ruy Barbosa não deixou seu aniversário de 26 anos passar em branco. A famosa resolveu celebrar a data com uma festa “secreta” cheia de convidados neste fim de semana na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (do Progressistas), em Capão Bonito, município de São Paulo.

A comemoração, que devia ter sido na surdina, no entanto, foi entregue por convidados da atriz. Alguns amigos entregaram o segredo ao postar fotos da festa nas redes sociais. A festa de aniversário de Marina teve o tema Festa Junina, e contou até com decoração temática, repleta de bandeiras coloridas. O “Arraiá da Marina” teve ainda uma enorme fogueira e comidas típicas.

De acordo com o jornal carioca Extra, na fazenda estavam, além do dono da casa e Marina, a atriz Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e da ruiva, além de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas. Nas imagens publicadas, ninguém aparece de máscara.

Poucos registros da festa foram feitos, mas alguns deles surgiram nas redes sociais. Uma das convidadas de Marina, a estilista Paula Aziz, chegou a marcar a atriz num vídeo em que mostrava a paisagem da fazenda do deputado. “Que paz, Marina Ruy Barbosa“, escreveu ela. A empresária Vivi Mascaro também marcou a atriz, além de Mônica e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi assumiram o namoro no mês passado. A atriz confirmou o romance após troca de elogios com Anna Bertozzi, namorada de Marcelo Mussi, irmão do deputado, nas redes sociais. A intérprete de Maria Isis, em Império, agradeceu pela concunhada ter usado e postado algumas imagens com as peças de sua marca de roupa.

“Eu amo você de Shop Ginger, cunha”, assumiu a ruiva, usando o apelido íntimo e carinhoso em referência ao grau de parentesco com a moça. A mulher de Marcelo, por sua vez, retribuiu: “Obrigada, cunha!”.

O jornal Extra lembrou, ainda, que o namorado de Marina chegou a ser pauta de uma matéria no “Fantástico”, da Globo, exatamente há um ano, quando o programa mostrou a entrada e saída de uma de suas festas clandestinas, feitas na casa dele em São Paulo, num dos piores momentos da pandemia em 2020.

Marina ao lados de convidados da festa secreta (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo